Perguntas dos Leitores

N-Blast Responde #43: cartão SD no 3DS, Phoenix Wright, Sackboy, nova geração de pokémon e mais

Feliz Ano Novo! Já estamos 2012 e quer melhor forma de começar o ano do que com a companhia mais dureza e pedrástica do Nintendo Blast? Ah, ... (por Pedra (Gossip Stone) em 03/01/2012, via Nintendo Blast)

Gossip Saco de geloFeliz Ano Novo! Já estamos 2012 e quer melhor forma de começar o ano do que com a companhia mais dureza e pedrástica do Nintendo Blast? Ah, você está estranhando isso na minha cabeça? Sim, é um saco de gelo. Poderia estar usando por causa do Link ficar me agredindo, mas o uso é porque estou de ressaca... Mas indo ao assunto principal da seção, as perguntas, temos tamanho máximo do cartão SD no Nintendo 3DS, o Sackboy - nosso amigo do PlayStation Blast – a nova geração de pokémon e muito mais. Acompanhem comigo o primeiro N-Blast Responde de 2012. Ai, ai, que dor de cabeça…

Hey , Listen !! Me responde ae pedra , o 3DS suporta todos os tamanhos de cartão SD ou tem um tamanho limite para eles? - Anônimo "SD" da Silva

Olá, caro leitor, como tudo na vida tem limite, o 3DS suporta cartões até 32GB, mais do que isso é exagero, afinal de contas, 32GB já tá bom, né? NÃOOOOOOO, sempre tem espaço pra mais, por isso sempre tenha dois cartões de 32gb para seu 3DS e que sejam de boas marcas. Nada de coisa comprada de um mercador estranho que more um moinho de vento e fique te perguntando das máscaras dele.

Toshiba-SDHC

Você é muito mais legal que o Sackboy. Suas respostas são show. =D - Anônimo "meu fã" da Silva

Não fale assim. O Sackboy é legal, só que ele é meio tímido ainda. Está começando, dê uma chance pra ele. Afinal, eu sou um personagem mais famoso, mais carismático e mais pedreira do que qualquer outro por aí Smiley mostrando a línguaSackboy

Como aquele garoto com roupa de alface guarda tanto item? – Anônimo fashion da Silva

Esse é um dos dilemas. Eu ainda me perguntou como aquela roupa verde tem tanto espaço para item. Como será que ele faz isso? Mas na minha humilde opinião pedrástica, o item que mais me surpreendeu que ele carrega foi a Ball and Chain de Twilight Princess. Como diabos aquilo cabe no bolso dele?

Ball and Chain (Twilight_Princess)

Pedra, gostaria de saber: Já processou o Link por bulling? E o que faria com o dinheiro que vai ganhar nesse processo? – RonaldBarreto7

Olha se eu ganhasse algum processo contra o Link, usaria as rupees pra financiar um jogo só meu :) Já pensou? Mas eu até tentei contratar um advogado, um tal de Phoenix Wright, sabe? Mas ele ficou gritando "OBJECTION" e cutucando meu olhão com o dedo indicador...

phoenix-wright-objection

Feliz Ano Novo, Pedra! ;D - Anônimo "de Réveillon" da Silva

Aê! Muito obrigado! Ao menos alguém se lembrou de mim. Estava aqui, esquecida... :) Mas é Ano Novo, mais um ano para responder a todos os leitores aqui. Aqui vai um abraço da pedra (ignore o fato de eu não ter braços, mas aceite o sinal XD) Feliz Ano Novo!

Feliz ano novo

Pedra, vou ganhar um 3DS de aniversário e tenho R$250 para comprar um jogo e queria saber, desses três jogos qual você me aconselha: The Legend of Zelda - Ocarina of Time 3D, Super Mario 3D Land ou Mario Kart 7. Há, mas na minha cidade ninguém tem 3DS. – Netinho59

Como ninguém na sua cidade tem 3DS (que cidade é essa? Eu vou agitar essa cidade \o/), Mario Kart 7 é uma sábia escolha. O modo online dele vai te permitir jogar com pessoas do mundo inteiro, inclusive na Liga N-Blast, que tem bastante jogadores :) Agora, entre Mario 3D Land e Ocarina of Time... escolha Ocarina, principalmente para me ver em 3D. Sou uma coisa fofa em 3D! XD

Liga NBMario-Kart-7-3D

Querida Pedra, porque tem gente que reclama tanto das novas gerações de Pokémon? Reclamam que o Timburr usa uma tora bra batalhar,que Throh e Sawk tem faixas pretas mas não reclamam que o Kadabra tem uma colher, o Hypno um relógio e Machamp um cintur – Gcmoura

É normal estranhar tudo que é novo. Lembro que quando Ruby & Sapphire foram lançadas, todo mundo olhava de cara feia pros Pokémon de Hoenn. Alguns monstrinhos de Kanto também são estranhos. O Farfetch’d usa um vegetal para atacar e o Hitmonchan é um boxeador que usa saia, mas ninguém reclama deles, não é mesmo? O pessoal da Nintendo World fez uma matéria falando sobre as semelhanças entre os monstrinhos de Unova e Kanto na edição 151 da revista. Não sou de fazer fofoca, mas cá entre nós, ouvi dizer que o Scrafty está pensando em pedir o cinturão do Machamp emprestado para acabar com o problema da sua calça que cai constantemente.

FarfetchdhitmonchanScraftyMachamp

 

É isso aí, N-Blast Responde por ora acabou. Dúvidas? Pergunte aqui: formspring.me/nintendoblast ou aqui contato@nintendoblast.com.br. Todas serão respondidas, talvez até esclarecidas e as melhores aparecerão aqui! Ou melhor, na coluna da semana que vem. Sucesso!


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Muito demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou maneiro essa edição, ainda me respondeu sobre os cartões SD

    ResponderExcluir
  3. Pedra,se você tivesse braços, você atacaria o garoto verde que sempre te ataca e quebra vasos de pessoas inocentes e pobres?

    ResponderExcluir
  4. Ae! O que houve com os posts do TOP 120 jogos NDS?

    ResponderExcluir
  5. @KevinAguiar: "Como o redator do Top 120 teve que se ausentar no NB por problemas de cunho pessoal, teremos que descontinuar a matéria. Iremos preparar algo especial nos mesmos moldes futuramente. Pedimos desculpas pelo ocorrido."

    @Guerreiro: você vai ter que perguntar lá pelo formspring. É a melhor opção.

    ResponderExcluir
  6. Aeee a pedra me respondeu sobre os novoa pokémons. Valeu Pedra ;)

    ResponderExcluir
  7. Bem sobre os itens do Link é fácil, pelo menos no desenho animado, os seus itens diminuem de tamanho e ficam minúsculos, cabendo no bolso.

    ResponderExcluir
  8. pedra por que existem tantos pokemons e por que o ash nunca cresce depois de 15 anos ele parece ainda ter 10 anos?

    ResponderExcluir
  9. Ei alguém pode me ajudar? Tipo meu wii é desbloqueado e estou louco para jogar o SS mas não tem nenhum camelo que venda ou que conheça o jogo(LoL) pensei em comprar original mas ta caro por causa do CD de música alguém saberia se um dia tiraram o CD e o preço abaixara?

    ResponderExcluir
  10. Verdade oque o Filipe disse afinal o Link no TP anda com a midna e em vários momentos ela muda de tamanho vários objetos...Ela pode mudar o tamanho dos objetos dele '-'

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google