Mii especial de Satoru Iwata é distribuído aos usuários de 3DS no Japão por SpotPass

Na manhã de ontem, uma versão especial do Mii de Satoru Iwata, caracterizado por suas calças de ouro, foi distribuída aos usuários de 3DS... (por Eduardo Jardim em 27/02/2012, via Nintendo Blast)

Na manhã de ontem, uma versão especial do Mii de Satoru Iwata, caracterizado por suas calças de ouro, foi distribuída aos usuários de 3DS no Japão por meio do SpotPass. Os donos do portátil receberam uma notificação informando-os que alguém os aguardava no Mii Plaza; este "alguém" era ninguém menos que o Mii do presidente da Nintendo no Japão, que já se apresentou contando que o último game que jogou foi Mario Kart 7. E o Mii do diretor não é fraco, não: é um expert em Puzzle Swap e level 5 no Find Mii, do Mii Plaza.

Se você cogitou em ter o Mii de calças de ouro de Satoru Iwata em seu 3DS, deve saber que o personagem já nasceu sendo uma raridade. Enviar o "Iwata Mii" para o Mii Studio faz com que ele seja removido permanentemente do Mii Plaza. O avatar também não pode ser compartilhado através de QR codes e jamais poderá ser recuperado se for deletado do sistema.

A surpresa pode ser considerada como uma forma distinta de comemorar o aniversário do 3DS no Japão, que aconteceu ontem, no dia 26 de fevereiro, quando Iwata bateu à porta dos sistemas 3DS nas primeiras horas da manhã. Ainda não se sabe se iniciativas como esta acontecerão no Ocidente. Quem sabe o diretor da Gaming do Brasil não aparece no seu portátil qualquer dia desses?


Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.


  1. E eu tendo que ter meu MII com calças marrom. Que brega que eu estou!

    ResponderExcluir
  2. Deve ser legal ter o Mii do presidente da Nintendo

    ResponderExcluir
  3. Acessem meu blog e participem da promoção para ganhar um psp, ds, xbox, ps3 e wii. Acesse: www.dilosgames.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ocidente de fora de novo >:(

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google