Pokémon Black & White 2 (DS) chegam ao ocidente entre setembro e novembro de 2012

Depois da inesperada revelação de Pokémon Black e Pokémon White 2 para o Nintendo DS , a The Pokémon Company se apressou em confirmar o game... (por Sérgio Estrella em 27/02/2012, via Nintendo Blast)

original[1]Depois da inesperada revelação de Pokémon Black e Pokémon White 2 para o Nintendo DS, a The Pokémon Company se apressou em confirmar o game para as Américas, mas até então não tinha especificado uma data de lançamento. Não que ela tenha feito isso agora, mas ao menos nos deu uma indicação: as sequências de Black & White chegam por aqui primavera brasileira, entre setembro e novembro. O site oficial, Pokémon.com, já está atualizado com os novos games, que permanecem sem informações ou telas.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Esse será um dos melhores lançamentos desse ano. Tenho um 3DS, mas mesmo assim pretendo adquirir o título. Vai ser show!

    ResponderExcluir
  2. só tenho medo q o jogo não fique lá essas coisas, já q vai sair tão rápido (posso estar redondamente enganado, se eles jpa estiverem desenvolvendo o jogo há mto tempo...)

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google