Perguntas dos Leitores

N-Blast Responde #53: Angry Pedra, Pe Dranza, Last Story no Ocidente e mais

BOING-OING! A coluna mais firmeza do Nintendo Blast está aqui novamente, trazendo as respostas para as melhores perguntas feitas durante a ... (por Pedra (Gossip Stone) em 13/03/2012, via Nintendo Blast)

Gossip_Stone_(Skyward_Sword)[5]BOING-OING! A coluna mais firmeza do Nintendo Blast está aqui novamente, trazendo as respostas para as melhores perguntas feitas durante a semana. Tivemos dessa vez alguns leitores gaiatos que compararam essa belíssima Pedra a isopor, cantor de banda teen “alternativa” e até a pássaros muito enfurecidos. E vocês sabiam que o Link quando era criança queria ser uma Pedra? #truestory. Tem muito mais para vocês hoje. E não se esqueçam que eu sou escrava das perguntas e se vocês quiserem saber algo, vocês vão ter que perguntar. Prometo que respondo.
Pedra, os desenvolvedores de Kid Icarus : Uprising já estão trabalhando no novo Super Smash Bros., né? A Nintendo precisa estrear o Wii U em grande estilo, e nao começar como o 3DS –.-'
Anônimo “Pit” da Silva
Sim, a Big N está trabalhando no novo game. E isso foi dito pelo próprio produtor da série, Masahiro Sakurai por meio de seu Twitter. Desde a E3 do ano passado, sabemos que as duas versões, tanto para o 3DS quanto para o Wii U, estão sendo desenvolvidas simultaneamente. Porém, pelas minhas considerações pedrásticas, acredito que esse não vá ser o título de lançamento do Wii U. E você? Qual personagem quer ver lutando no próximo Smash Bros.?
Smash Bros. no Wii U
Pedra vc é restart? gosta de jogar pokemon black and white? Qual é seu frind code?
Anônimo “Pe Lanza” da Silva
Como assim Restart? Tá me estranhando? Uma vez eu até tive um pesadelo desse tipo. Eu tocava na banda "Restone" e eu me chamava Pe Dranza. O nome até era simpático, mas a música... foi terrível, eu só acordei depois que já tinha cantado três músicas O.O. Quanto aos pokémon, eu até gosto de qualquer um, mas só dos monstrinhos que são de pedra. E o meu FC não pode ser liberado assim. Tá pensando o quê? Pedras famosas não podem dar seus dados de contato por aí. No máximo o formspring.
Pe Dranza
Minha cara pedra, responda com sua incrível e magica sabedoria da idade da Pedra. A "vossa majespedra" saberia nos informar quando sairá mais ou menos o jogo Kingdom Hearts 3D aqui no ocidente?
Tsukido
É muito bom ver que meu súditos sabem notar uma Pedra Real como eu. Mesmo assim, tudo o que posso informar é que o jogo sairá dia 29 de março no Japão e este ano no Ocidente, mas a data ainda não foi revelada. Mesmo com a minha sabedoria só sei o que já se sabe (entendeu, né? :P). Fique de olho no NB, assim que a data for revelada, eu informo para os newsposters colocarem a notícia.
KH3D_Dream_Drop_Distance
Pedra, qual foi seu currículo para os nintendoblásticos implorarem pra você trabalhar aí? E quantas rúpias você ganha por mês contando com seu mercado ilegal em The Legend of Zelda?
LBFlbf1
Meu currículo foi The Legend of Zelda, quer mais? Pedra, ftw! Por questões contratuais eu não posso informar o valor do meu altíssimo salário, mas dá para fazer um bom "pé-de-meia", apesar de que eu não tenho pé, nem meia #piadafail
Pedra, ouvi dizer que estavam criando um ''Angry Pedra'' e que seria lançado na Web Store do Google Chrome, é verdade? Ouvi dizer também que as Galinhas não estão muito felizes com uma certa pedra que está sendo atirada nelas...
MathMont
O problema de fazerem um "Angry Pedra", é que o jogo seria muito fácil. Convenhamos, jogar um pássaro para quebrar vidro e tábua não é lá muito inteligente (nem ecológico). O trabalho de "munição de estilingue" sempre foi da minha classe, das pedras. Nós só deixamos os "birds" fazerem o serviço porque gostamos de vê-los se espatifando hehe. Mas vou dar uma ajudazinha se eles pedirem com "jeito" (rupees).
Angry Pedra
Grandiosa Pedra, será que é tão grandiosa mesmo? Sempre desconfiei que você é feita de isopor.
agssandro
Deixa só esse "isopor" cair na sua cabeça para sentir a minha grandiosidade ¬¬
Isopor
pedra, você acha que vai ter aquele negocio de quem compro o wii entre tau dia e tau dia vai ganhar o wii u?
Anônimo “Muito Iludido” da Silva
De que negócio você está falando? Comprar um Wii e levar um Wii U só se for contrabando ou se alguém pintar uma letra "U" no seu Wii. Pode ter certeza que essa troca não vai acontecer.
Wii vs Wii U
Pedra, querida pedra, está chegando ai The Last Story na Europa, que, somente quem possui um Wii europeu ou desbloqueado, vai ter o prazer de se deleitar nesse jogo. O que você acha sobre isso?
Anônimo “Injustiçado” da Silva
Sim, na verdade desde o dia 24 de fevereiro, os europeus já estão curtindo esse excelente JRPG. Mas não precisa ir para o lado "Jack Sparrow" da força. Se você segurar a ansiedade, dia 19 de junho, The Last Story vem para o continente Americano e você poderá aproveitar o game :) Vai valer muito a pena.
Last Story
Grandiosa Pedra você pode me vender aquela revista por 400 rupees um Hylian Shield e meia garrafa de Lon Lon Milk?
Anônimo “Pechinchador” da Silva
Sinto muito, meu caro Anônimo, mas a minha revista se esgotou. Vendeu tanto que não sobrou nem umazinha para mim. E que história é essa de eu vender Lon Lon Milk? Tá achando o quê, que vai tirar "leite de pedra", é? lol Sou e serei para sempre... uma pedra...
Pergunta do Leiteiro
Pedra, você deveria ser um integrante do Slipknot .Afinal o Link, tem uma máscara sua
hbessa1
Não tinha pensado nessa ideia. Se bem que, se fosse membro do Slipknot, seria uma Gossip Metal :P Mas, naquela época o "Alfacinho verde" era uma criança e queria ser igual a mim quando crescesse, por isso usava aquela máscara.
Pergunta máscara

É isso aí, N-Blast Responde por ora acabou. Dúvidas? Pergunte aqui: formspring.me/nintendoblast. Todas serão respondidas, talvez até esclarecidas e as melhores aparecerão aqui! Ou melhor, na coluna da semana que vem. BOING-OING!

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Gostaria de sacer sobre a proposta que eu enviei ao Daniel Moisés sobre o sistema de votação! E cadê o The Legend of Pedra: The Search for That Green Boy?

    ResponderExcluir
  2. hahahaha xD Ri demais da Pe dranza! XD

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google