Game do Chaves será dublado e legendado em português (Wii)

Mais um game terá dublagem e legenda totalmente em português. Isso, isso, isso! A quantidade de games com o áudio e a legenda no nosso idio... (por Nivaldo Cavalcante em 19/04/2012, via Nintendo Blast)

Mais um game terá dublagem e legenda totalmente em português. Isso, isso, isso! A quantidade de games com o áudio e a legenda no nosso idioma vem aumentando aos poucos, e nós agradecemos! Desta vez, a turma do Chaves invade o Nintendo Wii num jogo de tabuleiro cheio de minigames. A famosa série é reprisada pelo SBT desde agosto de 1984 e é responsável por vários jargões, como exemplo, uma foto da Dona Clotilde dizendo a frase - É você Satanás -  sempre aparece no Facebook em situações cômicas, aludindo a personagem. Conforme publicado pelo UOL Jogos, o game sai dia 27 de abril no México. Nós, aqui no Brasil, teremos que esperar mais um pouquinho.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Não estou ansioso pelo game, mas goste do fato de ter legendas e áudio em português.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho o mesmo pensamento!! O jogo não me anima em nada!!

      Excluir
  2. meu jogo do chaves dos meu sonhos e um que vc pode andar pelo mundo do chaves fazendo tarefas como estourar os baloes do quico com um estilingue e outros no wii remote ia ficar muito foda mas ,jogo de tabuleiro :(

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google