Através de uma pesquisa, IGN mostra qual é o próximo console mais esperado por seus leitores

A renomada IGN realizou uma nova pesquisa com 62.000 leitores, para saber qual é o console da próxima geração mais esperado no momento. Con... (por Nivaldo Cavalcante em 17/05/2012, via Nintendo Blast)

A renomada IGN realizou uma nova pesquisa com 62.000 leitores, para saber qual é o console da próxima geração mais esperado no momento. Conforme publicado pelo My Nintendo News, o PlayStation 4 ficou em lugar revelando 63% de interesse, o Xbox 720 ficou em lugar com 60%, o Nintendo Wii U veio em lugar com 40% de interesse, o suposto console da Valve apareceu em lugar com 34% e o lugar ficou para a Apple com 18% de pessoas interessadas num console com a marca da empresa. É claro que este resultado pode mudar e muito com o acontecimento da E3 em junho. As empresas farão de tudo para conquistar seus fãs com as novidades. E você, o que acha dessa pesquisa?    



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Muito triste, porém o Wii U caminha para o fracasso, algo tem que mudar.
    A Nintendo precisa mostrar do que ele é capaz na E3 e provar isso no lançamento, precisa calar os críticos e despertar o interesse dos consumidores.
    Tomara que consiga. Gosto demais da Nintendo, mas ela tem cometido e repetido muitos erros bobos ao longo da história.
    Se esse console não for fantástico e superar as expectativas, pode ser o fim de uma era ou a repetição de Virtua Boy, N64 e GC.
    Espero que as coisas mudem na E3 e que o Wii U vire ese quadro!
    http://www.caixotedosgames.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu acho é graça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sabia q depois q as pessoas se tocassem q a nintendo nao investe nada nos consoles, e os jogos são pra retardados a sua grande maioria!!! e logico q a sony e a microsoft estão na frente ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Já pensaram o mesmo sobre o Wii, e olha o q deu: mais de 84 milhões de vendas e a liderança de volta pra Nintendo

    O Wii U foi apenas mal compreendido, e se a Nintendo fizer uma boa apresentação na E3, isso vai mudar rapidamente

    ResponderExcluir
  4. na verdade o wii! foi sucesso pq na epoca o mundo gamer precisa de revolução! mais depois q passou a moda, ve quem ta vendendo... o ps2 sozinho vendeu tanto q o dreamcast, xbox, e cube nem chegaram perto!!! sendo q o ps3 q e o ultimo colocado ta bem proximo do console da nintendo!! e quem vc acha q lucrou mais, a nintendo ou a sony? a nintendo ou a microsoft? se a nintendo estivesse tao bem assim, nao estaria desesperada pra fazer um console com tecnologia hd! entao dicernimento nos comentarios, pq nem tudo e o q parece!!! as vezes vender mais nao quer dizer nada... ou vai dizer q um gol e melhor q um ford fusion? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e pra falar tem q entender do q esta falando...

    ResponderExcluir
  5. Realmente eu tenho um nintendo wii e a maioria dos jogos sao muito fracos, os jogos da nintendo sao mais coperativos pra se jogar com os amigos sao divertidos mais sozinho a maioria è um saco, ainda nao tenho um ps3 mas pretendo ter, tenho um 3ds e tambem è muito carente de bons jogos, nao sou sonista nem nintendo maniaco so sou realista e eu que ja tenho praticamnete todos videogames da nintendo num vejo o minimo interesse em ter um wiiu pois os jogos seram caros e cheios de besteira desse novo controle, quem dirar quem nao è fã dela, a grande vantagem da sony aki no brasil è bons jogos aliados a facilidade de se desbloquear o aparelho oq o torna um custo beneficil muito grande.

    ResponderExcluir
  6. romeu3d e verdade! eu tenho um ps vita, e ja possui um 3ds, e acho o 3ds meio infantil demais, jaja a biblioteca do vita melhora pode ter certeza.
    agora eu concordo 100% com vc valkyria grace moretz! por sinal adorei a foto kkkkk
    + vc tem razão em tudo! e dificil encontrar uma garota tão viciada em games... parabéns, vc entende bastante de games!!!

    ResponderExcluir
  7. Realmente eu tenho um nintendo wii e a maioria dos jogos sao muito fracos, os jogos da nintendo sao mais coperativos pra se jogar com os amigos sao divertidos mais sozinho a maioria è um saco, ainda nao tenho um ps3 mas pretendo ter, tenho um 3ds e tambem è muito carente de bons jogos, nao sou sonista nem nintendo maniaco so sou realista e eu que ja tenho praticamnete todos videogames da nintendo num vejo o minimo interesse em ter um wiiu pois os jogos seram caros e cheios de besteira desse novo controle, quem dirar quem nao è fã dela, a grande vantagem da sony aki no brasil è bons jogos aliados a facilidade de se desbloquear o aparelho oq o torna um custo beneficil muito grande.

    ResponderExcluir
  8. Tem gente que ama a Nintendo nao e possível, vem no site destinado a quem gosta da Nintendo e fala mal. Quem venha a revolução com Wii U e cale a boca de todos que falam mal da Nintendo.

    ResponderExcluir
  9. Pow galera n discutam, os fãs de xbox e ps3 são os mesmo que jogam esses fps's esses horriveis resident evil e outros jogos super ruins, o nintendo wii é muiito limitado falando de jogos e console, mas dizer q o wii é ruim é d+, esse wiiu se n der certo vai quebrar a nintendo, sobre o 3ds é um baita console, quero d+ monster hunter 3g aqui no ocidente.

    ResponderExcluir
  10. Affs... odeio essas pesquisas da IGN, apenas 62.000 pessoas não são nada, dessas 62.000 63% querem um PS4, agora pergunte a todos os gamers do mundo. Isso tudo vai mudar após a E3, são só estatísticas e não dizem nada. No fim será o Wii U que venderá mais que todos os outros consoles, igual ao DS e Wii, ninguém pode negar que o DS vende mais que o PSP e o PS Vita e o Wii vende mais que o XBox 360 e PS3 no mundo todo.

    ResponderExcluir
  11. Affs... odeio essas pesquisas da IGN, apenas 62.000 pessoas não são nada, dessas 62.000 63% querem um PS4, agora pergunte a todos os gamers do mundo. Isso tudo vai mudar após a E3, são só estatísticas e não dizem nada. No fim será o Wii U que venderá mais que todos os outros consoles, igual ao DS e Wii, ninguém pode negar que o DS vende mais que o PSP e o PS Vita e o Wii vende mais que o XBox 360 e PS3 no mundo todo.

    ResponderExcluir
  12. A Nintendo não esta desesperada, o Wii U terá gráficos melhores e em HD pq a industria dos games exigiu isso, para poder rodar jogos mais avançados, como o Assassin's Creed III que vem para o Wii U. A Nintendo sabe que video game é para ser divertido, e não violento e com gráficos incríveis (como a Sony pensa, por isso o fracasso do Vita). A proposta do Wii U é mais interatividade que o Wii e atrair novas classes de gamers. A Nintendo é original e divertida, por isso admiro ela.

    ResponderExcluir
  13. Apósto que esta pesquisa foi feita em favelas pelo mundo kkkkkk

    Quando a Nintendo falir a Apple comprara a mesma ai ela vai lançar o IN

    ResponderExcluir
  14. Tudo que ja conotei da merda da Sony queimou empresa desgraçada! Itami o shi.....

    ResponderExcluir
  15. o ps vita agora esta no inicio... e possuo consles da nintendo e sony! e garanto q a sony atropela a nintendo! esse papo de q a nintendo faz jogos + divertidos e coisa de quem nao tem argumento! o little big planet e infinitamente superior ao mario, ate o modnation desconhecido atropela o mario kart!!! joguem e vcs vão ver,pra mim so pode falar quem possui de tudo ou joga peloa menos da geração do ps1... o resto pesquisem pq são um bando de noob, e vender + nao quer dizer nada nao, a menina fofa tem razão!! e acreditem o wiiu sera um fracasso, pq o jogador ficou + esperto! e hardware e importante sim! pq faz com que as produtoras possam dar tudo de si! ou vai dizer q o nintendo wii roda skyrim, fifa com a mesma qualidade, gta??? o ps vita e muito melhor q o 3ds! a longo prazo! assim como o psp e o minigame ds... e so aguardar... esse papo de falar antes do tempo nao cola de jeito nenhum! o 3ds pode ate vender + ate o final da geração? + isso quer dizer q vai trazer + lucros?

    ResponderExcluir
  16. e titulos multi plataforma vendem +... quem vai preferir jogar no 3ds do que no vita q alem de ser quase um ps3, e quase um tablet ;D kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. andreas novotny: esse nome e estranho kkkkkkkkkkkk mais vc e o cara ;D ... pelo jeito q fala deve ter muita pegada heim???? kkkkkkkkk desculpe o assanhamento kkkkkkkkkkkkkkkkkk mais gostei de vc ♥

    ResponderExcluir
  18. se vcs são tão baba ovo da sony, tão fazendo o que aqui?
    vai pro PlayStationblast. E todo mundo sabe que o Wii U vai revolucionar e a Nintendo continuar reinando soberana como a maior empresa.

    ResponderExcluir
  19. cala a boca noob... nintendo vaim falir e so questao de tempo, aki e mais divertido de trollar os trouxas da nintendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sonysta geralmente nao e noob ¬¬ fica dificil de trollar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a nintendo cria um jogo patetico e todos compram kkkkkkkkkkkkkkkkkkk por isso q ela nao evolui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk noob e foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. sonystas geralmente sao noobs q so conhecem jogo de futebol.
    E nunca que a Nintendo vai falir.

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk so conhecem jogo de futebol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falou o grande conhecedor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a quanto tempo vc joga heim??? um ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e pra rir ou e pra chorar? ou e pra chorar de tanto rir? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk noob e uma coméida... contunuem assim lol

    ResponderExcluir
  22. eita q a briga ta e feia kkkkkkkk
    nintendista e tudo criança, com pose de homen kkkkkkkkkkk
    andreas novotny vc arrasou o coração das menininhas kkkkkkkkkkkk
    voce deve ser um fofo ^^

    ResponderExcluir
  23. Valkyria Grace Moretz
    O que vc entende de Video game??? Mulher la sabe de alguma coisa!!!

    Primeiro lugar pesquisa antes da falar asneira.. o PS3 chegou a marca de 64 milhões de unidades vendidas.. o Wii ja ta em 95 milhões... o PS3 tem de vender metade do que ja vendeu pra chegar onde o Wii ta... sendo que pra isso o Wii teria de parar de vender por completo.. o que não ocorre...

    Segundo.. quem lucrou mais ou quem perdeu menos?? a Nintendo fechou o ano fical com quase 500 milhões em preju e a Sony fechou em 6 bilhões... 12 vezes mais preju que a Big N..

    E se for considerar os lucros o Wii+3DS+DS+Jogos venderam muito mais que PS3+PSVita+PSP+jogos

    E a Big N não ta desesperada.. HD é uma tecnologia atual.. não é nada demais... acorda..

    E vc ta só trolando.. só pra encher o saco.. o bom é que ta rendendo e a galera só aumentando aqui.. valeu mesmo idiota KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  24. Agora falando sobre a pesquisa

    Vamos aguardar.. pesquisas nunca são 100% corretas.. basta ver o 3DS.. era quase unanime que o portatil estava fadado ao fracasso... mas, vejam ai.. a 2 ou 3 semanas atraz vendeu mais que PS3+360+Wii+PSVita+PSP+DS juntos...

    Outra pesquisa que falhou e muito foi relativo ao PSVita... na pratica todos queriam o portatil.. e ai?? ta vendendo 4 vezes menos que o 3DS... e disseram que o 3DS ia perder o reinado...

    Esperem o Wii U sair.. vejam a proposta da Nintendo.. dai façam a pesquisa.. pq é normal quererem algo que nem foi anúnciado ainda.. deixa a Sony lançar o PS4 sem retrocompatibilidade com o PS3 e rodando apenas jogos novos com trava pra jogos usados... e o preço absurdo que o console chegara as lojas.. dai vamos ver se esse 60% vão comprar mesmo!!

    Pq numa briga entre Nintendo x Sony nas franquias exclusivas não ha dúvida que a Nintendo sai muito na frente.. basta comparar os quase 35 milhões de Mario Kart Wii vendidos com qualquer franquia da Sony que não chegam nem a 10 milhões...

    ResponderExcluir
  25. dallas: vc deve ser um noob?
    quer dizer, voce e um noob!
    voce nao entendeu o que a mocinha quis dizer?
    voce e muito burro!
    ve se cresce pivete
    vai procurar o que fazer da vida
    eu sou dona de uma loja de video games
    e sei que o wii ta empacado nesses 95 milhoes a algum tempo
    deixa de ser criança e evolui
    ela quis dizer seu anormal
    que o nintendo wii ja passou
    a galera se ligou do jogo da nintendo
    eu vendo 1 wii a cada 2 meses
    e vendo pelo menos uma media de 6 playstation 3 por semana
    falo porque sei
    tenho uma loja
    tenho uma locadora
    ja ate tirei o nintendo wii
    porque estava mofando
    entao vai procurar se masturbar
    porque e o melhor que voce pode fazer
    e alem de tudo e machista
    qual a mulher vai querer um nojento feito voce?
    so se for sua irma, ou sua mae
    seu doente
    vai se tratar
    noob

    ResponderExcluir
  26. nossa tava vendo isso de longe kkkkkkkkkkkkkkkkkkk quanta bobagem
    essas duas meninas entendem mais do q esses caras daki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tbm tenho uma pequena loja, e wii nao sai... ja saiu... faz tempo... dallas, se toca cara, isso q vc ta fazendo e ridiculo! e um toque de brother, para de ficar xeretando o google atras disso, pq qualquer um pode fazer isso, vc nao sabe de nada!! e serio, vc ta passando vergonha, ve se muda, pq isso e atitude de criança, pelo amor de deus, cara se liga \õ
    abraços galera...

    ResponderExcluir
  27. Nossa, todo mundo agora tem uma pequena loja em que o wii não vende mais..
    Que discussão ridícula, a Nintendo nao vai falir, 3ds e Wii U vão ser melhores e vão vender ainda mais que os antecessores Ds e Wii. bando de retardado.

    ResponderExcluir
  28. eu nao tenho loja kkkkkkkkkkkkkkk queria ter lol
    agora se a nintendo vai falir ou não? isso so o tempo vai dizer,+ q tem fanboy virgem da nintendo aqui... a tem muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Kath Destruction
    Nossa quanta magoa nesse coraçãozinho.. pq vcs não dão uns pega então ta pagando pau pra ela???

    E como se sua loja no interior do interior de um estado fosse alguma coisa...

    Não te ofendi então guarda suas neuras pra vc.. blz!!!

    Como não te devo satisfação e sei que sou muito mais equilibrado que vc não vou nem me dar ao trabalho de te ofender.. vc por si só ja deve sofrer muito nessa vida miseravel vendendo um console a cada 2 meses KKKKKKKKKKKKK

    Só pra seu governo espertalhona... o Wii vem vendendo uma média de 60 mil unidades semanais contra 130 mil do PS3... porém o 3DS vende uma média de 200 mil contra 50 mil do Vita... ou seja Nintendo 260 x 180 Sony...

    E o Wii passou a vender menos devido o anúncio do Wii U...

    ResponderExcluir
  30. Eric Draven

    Cara eu acompanho a VGchartz.. só isso.. não fico fuçando na net pra achar nada.. entra e confere la os numeros semanais.. dai vc fala pra mim se tô falando alguma besteira..

    www.vgchartz.com

    E ofendi a Valkyria que não fala merda alguma e ta aqui só trolando.. se a Kath ficou ofendida problema dela... me ofendeu primeiro..

    O engraçado é que as mulheres podem entender mais de determinado assunto do que os homens e isso é a coisa mais normal do mundo.. agora um cara manjar mais que uma mina é errado???

    A Valkyria vem só trolando e os manés indo na onda..

    ResponderExcluir
  31. E sou homem o suficiente pra reconhecer que não devia ter escrito que "mulher la sabe alguma coisa.." me referia a Valkyria e sobre seus conhecimento de Video Games e não de uma forma geral!! acabou tirando o fóco principal do que postei...

    Pensando agora na minha noiva sei que ela entende melhor muita coisa do que eu.. Video Game não é uma delas... mas manja em muitas coisas e muito mais que eu...

    De uma forma geral peço desculpas se ofendi as mulheres com minha frase infeliz.. pois não sou machista.. sou noivo de uma mulher negra linda dos olhos castanhos claros cabelos tingidos da cor baunilha.. Palmeirense ""verde"" rsrsr fã da cor azul e de pagóde.. (puts sou roqueiro.. mas, blz rsrsr)

    Agora referente a Valkyria e a Kath não retiro uma palavra do que disse...

    ResponderExcluir
  32. o problema e seu! vc nao entendeu oq eu disse, nao posso fazer nada, agora numca quis brigar ok! so espero mas educaçao dos marmanjos daki ;D

    ResponderExcluir
  33. E vadia sonysta troller tbm tem de monte.

    ResponderExcluir
  34. acho que voce devia ter mas respeito com as mulheres... vc nao tem mae nao? ragzenho: vc alem de nao saber de nada, e um grosso, numca vai conseguir satisfazer em nada uma mulher desse jeito ¬¬ vc e muito estupido, e nao sou sonista nao, so defendo quem acho melhor! e tbm possuo consoles da nintendo tbm!

    ResponderExcluir
  35. Vixi agora descambou mesmo!!
    Mas, voltando...

    Valkyria com todo respeito.. vc pode dizer não ser Sonysta.. mas, lendo tudo que postou é dificil acreditar...

    Ofensas aos gamers e fãns da Nintendo e torcida para a Nintendo falir!!!

    Inclusive.. essa é uma das maiores baboseiras que troladores como vc argumentam..

    Se formos por em pratos limpos uma possivel falência eu acho muito dificil para Nintendo ou Sony chegarem a esse ponto..

    Porém a Sony ja deixou sua divisão de TVs pra Samsung.. nada impéde outra empresa tomar conta da divisão de consoles...

    Lembrando que ja ha planos de o PS4 receber outro nome e a marca Playstation deixar de existir... indício???

    Se fosse pra cravar..
    Entre Sony e Nintendo acredito que seria mais facil a Sony devido os 4 anos seguidos de prejuizo ficar de fora da proxima geração.. e só lançar o PS4 quando as portas da geração seguinte abrir.. fazendo assim como a Nintendo que pulou dos 16 para os 64bits... dai a Sony deixaria de competir com Wii U e X720 e os possiveis consoles da Valve e Apple...

    A Nintendo por mais que lance consoles voltado para um público diferente tem essa carta na manga....

    Enquanto microsoft, Sony, Valve e Apple lançariam consoles parecidos em tudo a Nintendo correria por fora agradando a outros gamers...

    Vamos esperar pois com o Wii U existe a possibilidade de revivermos o que aconteceu com Wii, DS e 3DS...

    ResponderExcluir
  36. nao estou torcendo pela falencia da nintendo! so achomq a nintendo nao e criativa.
    ela e tradicionalista demais, a sony ja e preucupada com inovaçoes! a sony tem muitos exclusivos de grande qualidade, conheço varias pessoas q jogam desde o nes, e mudaram pra sony porcausa q a nintendo so pensa em lucros e nao inova em nada!!! so isso... desculpe o mau jeito q falei, nao sou uma pessoa ruin, so gosto de falar o que penso, nao sou uma troll! certo! desculpe aqueles q ofendi, mas tbm fui ofendida...

    ResponderExcluir
  37. eu entendo bastante de games, so e questao de ponto de vista, jogo desde pequena, ja possui mas de 70 videogames, logico q repetidos algums kkkkkkkkkkkkkkk mas voltando, me chamaram de vadia, nao so eu... mas a kath tbm, so pq uso essa foto nao quer dizer q seja vadia, sou gotica! e detesto mulheres q ficam co varios homens, mas me encantei com o andreas kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. valkyria,

    Nossa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a Nintendo não é criativa?? talvez vc tenha dito uma das maiores atrocidades da história!!!

    Ela é tradicionalista pois suas franquias vendem muito...

    E onde a Sony é preocupada com inovações pelo amor de Deus.. a Sony copia tudo que a Nintendo cria..

    Desde o N64 a Sony copia tudo.. desde um controle até um jogo..

    A Nintendo definiu como os jogos 3D seriam apartir do Revolucionario Mario 64... onde tudo quanto é jogo seguiu esse padrão...

    Depois com Zelda Ocarina criou a fixação de camera na hora de atacar um personagem.. pelo amor de Deus não fale essas besteiras..

    A Sony lançou o Move baseado e copiado do Remote...

    A Sony só procura aperfeiçoar o poder gráfico...

    Com esses seus argumentos vc não mostrou conhecer nada da história e do mundo dos games.. me desculpe a sinceridade!!

    A Sony é uma grande empresa.. que ta longe de possuir a criatividade da Nintendo..

    Suas franquias se resumem a GT que vem desde o PS1.. a God of War que vem desde o PS2...

    Ela vive de thirds enquanto a Nintendo tem franquias únicas...

    ResponderExcluir
  39. pra voce esses jogos infantis e ultrapassados sao o máximo...
    a nintendo criou, mas ela nao aperfeiçuou.
    e criar quer dizer algo sim, mas allguem tem q partir com a idea, mas a nintendo foi criativa, hj nao mas, e nao acho q a sony nao so tenha graficos nao, vc demosntrou q nao entende, pq mario kart e um jogo limitadissimo, sendo q o modnation e muito mas jogo, o litlle big planet e criativo e fatastico, fora fps de grande qualidade como, resitance e killzone!!! e falar o que de uncharted? sem comentarios...

    ResponderExcluir
  40. a nintendo vive do passado! agora ja perdi tempo demais aki, enquanto vcs alimentarem esse mercado da nintendo, ela sempre vai fazer essas trollagems com os jogadores, e termino aki, quem gostou? otimo! quem nao gostou? so lamento ¬¬

    ResponderExcluir
  41. Sou fã da Nintendo e por isso me deixo levar por esse lado..

    Eu gosto muito da empresa e não troco nenhum Mario, Zelda, Donkey Kong, Smash Bros, F-Zero, Star Fox, Kirby entre outros por nenhum jogo da Sony...

    E do mesmo jeito que muitos acham os jogos do Wii infântis ou faceis eu acho os jogos da Sony repetitivos e sem sentimento.. meio sem sal...

    Possuo um PS2 que ta emprestado a quase 3 anos e só vou buscar semana que vem pq acho sacanagem meu amigo não ter se dado ao trabalho de trazer e eu como nunca senti falta fui deixando.. mas, agora quero vender para investir em um GC...

    Leia isso \/

    Hoje conversando com uma moça que trabalha comigo brinquei dizendo que ia passar as férias jogando video game.. dai ela me perguntou..

    "Que vg vc tem Playstation??"

    Todo mundo pergunta isso pq o PS é um console que vc acha em tudo que é barraquinha do Paraguai..

    Fiquei meio assim e meio que com desprezo achando que era só pra jogar conversa fora que ela perguntou respondi..

    "Não, possuo um Nintendo 64 e um Wii...

    ela me olhou e disse:

    "Nossa Nintendo.. adorava jogar... Mario, Donkey Kong.. Street fighter.. Mortal Kombat... no Super Nintendo"

    No momento em que ela disse isso, ela falou com muita felicidade.. vi que os gamers que não são esses que vivem na net falando da diferênça gráfica de PS3/X360 possuem um carinho pela Nintendo como uma "criança" quando brinca...

    Joga simplesmente pq diverte.. e ai ta a jogada da Nintendo..

    Nos resumimos a meia duzia que acham que manjam tudo e saem falando besteira por ai... mas, na real existe muita gente que se diverte muito mais comprando um Wii ou 3DS...

    Por isso a Nintendo vai ta sempre ai...

    Hoje quem jogava Snes cresceu.. muitos estão chegando aos 30.. possuem outro pensamento.. porém ainda existem os adolecentes e os gamers igual a mim.. que mesmo aos 31 anos quando vê o Mario pulando no Yoshi num Mario Galaxy da vida sentem algo muito especial...

    Sou fanzaço da Nintendo e não tenho medo de admitir.. se sou fãnboy problema de quem acha...

    ResponderExcluir
  42. ok! disse q nao ia voltar mas voltei... qualquer um pode ser fã de quem quiser! fui grande fã da nintendo, mas ela me da nos nervos hj, jogos de rpg sempre turn, isso me irrita, mario nao evolui, zelda esta semrpe na mesma chatice.. eterno jogo de puzzle! metroid vai e nao vai? cara nao me ligo em graficos, mas eles tbm sao importantes! e a nintendo tinha otimos graficos ate o cube, mas depois... e um hardware um pouco superior ao do xbox primeiro, sendo q o proprio xbox ja rodou jogo a 720p... e o wii nao ¬¬ conheço muito sobre hardware!!! mas nao gosto de ta falando pq isso e desnecessario, mesmo o game cube gerando no maximo 26 milhos de poligonos limpos! o ps2 gerava mais, mais sem o processador paulera q o cube tinha... o processador do cube e pouco melhor do q o do primeiro xbox,mesmo o do xbox sendo um pentium 3... mas deixando de lado, gosto e gosto neh ^^

    ResponderExcluir
  43. Ahhhh porra ....discutir por causa de empresas de jogos?eu to e puto com elas. Com essa besteira de ficar criando Console atras de console.nao to cagando dinheiro para ficar trocando de console.tenho ps2 e um 3ds(pois sempre tive vontade de ter um portatil da nintendo,isso desde a epoca do game boy).acho assim ao inves de ficar essa briga besta entendam que cada um tem o direito de escolher oq quer comprar porra. Nao sou sonysta nem nintendista,apenas gosto de games.o meu 3ds pode ser oq for mas ele foi o escolhido pra ser meu portatil nao troco ele por um vita,e odeio quem falar mal do meu bebe,xodo!

    ResponderExcluir
  44. Valkyria Eu sabia que vc ia voltar rsrsrsr

    Sinceramente.. vc não tem mais o perfil Nintendo... só não entendo o que vem fazer num espaço dedicado aos fãns da Big N!!!

    Creio que vc possui outro gosto então não devia perder tempo aqui!!

    new Life
    Calma.. rsrsrsr ningúem fala do seu xodó.. que inclusive bate recordes atraz de recordes...

    Acontece que é muito desaforo vir aqui falar mal do Wii, Wii U, DS ou 3DS...

    Acho que tem de haver um respeito.. eu não me vejo indo ao site destinado ao Playstation falar mal do portatil da Sony...

    Então quando aparece alguém falando mal eu respondo a altura..

    Na época do N64 e do GC até tinha de baixar a cabeça..
    Mas, hoje as coisas são diferente...

    Acho que essa foi a matéria com o maior numero de posts no Nintendo Blast.. rsrsr primeiro da semana facil!!!

    ResponderExcluir
  45. E uma dedicatória ao andreas novotny

    Pq a dedicatória?? por viver solitario num mundo onde Little Big Planet é muito mais divertido que Mario e o Modnation atropela Mario Kart... kkk

    Blz amigo fala isso pros quase 100 milhões de Mario Kart vendidos na história...

    KKKK cada um!!!

    ResponderExcluir
  46. tbm fasso uma dedicatoria a ele! q e o q mais entende de todos aki! pq relamente mario kart nao e nem de longe melhor q modnation, e nem vou citar o lttle big planet pq e covardia kkkkkkkkkkkkkk um jogo tao rico quanto o planet nao pode ser citado! e vendas nao querem dizer nada! ja ouviu falar q unanimidade e burra! pois e... ridiculo querer determinar q um jogo q vende 100 milhoes e melhor q o outro, e rapaz videogames nao sao propriamente a sua area, nem a de ninguem aki, pq se fosse vc nao estaria perdendo seu tempo pra vim aki? eu venho pq trabalho com computadores, e tenho um estudio, entao todos aki mostraram q entendem de requisitos tecnicos, + ninguem possui a verdadeira alma de jogador!! deve enxergar mais? nao sei? mas fica o lembrete, vender mas nao quer dizer nada! se nao, o tamanho do penis do cara tbm tem q ser levado em consideraçao? kkkkkkkkkkkkkk no meu caso isso nao quer dizer absolutamente nada ;D

    ResponderExcluir
  47. Pra esculhambar de vez

    Ja que essa página ta ficando pra traz...

    Tô guardando a página aqui hoje.. seja daqui 3 meses quando uma nova pesquisa sair.. daqui a 5 meses quando o Wii U for lançado.. ou daqui um ano na proxima E3 assim que postarem notícias boas sobre Wii U e 3DS trarei essa página pra galera paga pau da Sony....

    pq uma coisa eu digo

    O 3DS vai passear na briga contra o PSVita.. não importa qual franquia saia para ele... portatil é com a Nintendo...

    Quando o Wii U for lançado ele vai demorar um tempo pra cair na graça do povo, mas, assim que sairem aqueles exclusivos ele vai disparar como o 3DS fez..

    A Microsoft com seu X720 vai pegar uma fatia do bolo.. tomará gamers da Sony.. porém perdera mais uma vez pra Nintendo por suas franquias exclusivas limitadas e seu preço muito superior...

    A Sony por sua vez correra o risco de não lançar o PS4.. e se lançar sera só depois de 2015...
    Seu console sera tão caro comparado a concorrência que demorara mais que o PSVita pra cair no gosto do povo e talvez nem caia!!

    Dai muitos sonystas passaram a jogar no Xbox...

    A Sony fechara mais um ano no vermelho enquanto Nintendo e Microsoft lucraram..

    Mãe Dina?? não.. afinal ela erra...

    ResponderExcluir
  48. ...deve enxergar mais? nao sei? mas fica o lembrete, vender mas nao quer dizer nada! se nao, o tamanho do penis do cara tbm tem q ser levado em consideraçao? kkkkkkkkkkkkkk no meu caso isso nao quer dizer absolutamente nada ;D....
    _____________________________________________________

    o que não quer dizer absolutamente nada pra vc?? vendas ou o tamanho do pênis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Safadinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quanto maior melhor né kkkkkkkkkkkkk

    Meu cai fóra ninguém ta nem ai pra vc!!!

    ResponderExcluir
  49. Valkyria

    ...deve enxergar mais? nao sei? mas fica o lembrete, vender mas nao quer dizer nada! se nao, o tamanho do penis do cara tbm tem q ser levado em consideraçao? kkkkkkkkkkkkkk no meu caso isso nao quer dizer absolutamente nada ;D....
    _____________________________________________________

    o que não quer dizer absolutamente nada pra vc?? vendas ou o tamanho do pênis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Safadinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quanto maior melhor né kkkkkkkkkkkkk

    Meu cai fóra ninguém ta nem ai pra vc!!!

    ResponderExcluir
  50. pois guarderei suas palavras pai mariola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se nao acertar vai provar q e q nem o mister games da decada de 90 q era do mesmo jeito q vc! e hj??? pois e.. eu nao to nem ai quem vence ou perde, ano sao eles q me pagam os meus lucros de 8 mensais.. pode ser pouco, mas e suado, e nao to nem ai!!! vamos ver ate onde vc vai?

    ResponderExcluir
  51. eu acho q ta sim sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq vc ta respondendo a tudo q eu posto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk safadinho e vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  52. Valkyria

    Vc é só uma "porca" Sonysta que devia encher a boca pra falar das vendas do PS2 na época em que ele reinava e hj quando vê o PSVita que era a salvação da lavoura da Sony tomar um baile do 3DS e ser o fracasso que é chora de raiva kkkkkkkkkk

    Enchia a boca pra falar das vendas do PS2 e hj vendas não significa nada pra vc... então vamos falar das notas da Famtsu... kkkkkk

    Vai la jogar seu pequeno planetinha que ele é o que leva no nome enquanto Mario é uma GALAXIA kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  53. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara serio!!!! vc e o maior nerd q eu conheci kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como q vc pego alguem???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sou porca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja baixou o nvel foi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem do ps2 eu gosto bobao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc e uma comedia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk serio cara, a galera aki no estudio ta gargalhando com esse seu papo de nerd gay kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  54. Beleza guarda ai.... kkkkkkk....

    ResponderExcluir
  55. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk serio mesmo!!!! cara vc realmente tem 31 anos??? nao pode ser... entao vivo em um mundo completamente diferente??? homen pra mim nem de longe pode ser assim como vc nao... vc e um pivete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc e bizarro demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como uma mulher pode abrir as pernas pra vc??? vlw pelo passa tempo pai mariola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  56. Nossa vc tem uma loja de games, um loja de computador.. um studio!!! trabalhando a essa hora... kkk

    nossa eu tô em casa de boa tranquilão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pobre é fóda tem de trabalhar numa Sexta as 21 horas..

    E veja as "" no "porca".. tem diferênça blz!!! kkkkkkkkkkkk

    E eu peguei algúem pq só com uma zoadassa como vc eu preciso descer o nivel kkkkkkkkkkkkkkkkk que fica falando de games no trampo as 21 da noite...

    Deve ser uma Nerd gorda zoadassa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vai arrumar um homem...

    ResponderExcluir
  57. cara eu nao tenho loja de games nao!!! vc confundiu as coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara estudio trabalha ate as 11 da noite mane kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e nem de longe eu sou gorda tah ;D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk criança e foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja viu aquele filme espanta tubaroes? vai sair uma versao pra vc? o espanta mulheres kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ja tenho meu garotao, e te garanto q ele tem pegada kkkkkkkkkkkkkkkkk e um baita de um headbanger lol.. vc sabe o q e isso???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mane lol

    ResponderExcluir
  58. Valkyria disse:
    ""entao vivo em um mundo completamente diferente??? homen pra mim nem de longe pode ser assim... ""

    ________________________________________________________
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK verdade zoada que nem vc os homens passam longe né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E homem é com "M" no final ta e não homen como vc disse...kkkkkk faz tempo né filha nem sabe escrever mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  59. A é vc é gótica.. curte homem de cabel grande tipo mulherzinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Puts gótica.. aquelas tosquinhas que passam batom preto, maquiagem pesada e acham que tão abafando.. com espartilho..

    KKKKKK vc sai na rua toda produzida né.. achando que ta abafando.. enquanto todos te zoam falando do seu mal gosto kkkkkkkkkkkkkkkk

    puts ja conheci gente podre assim... e headbanger é o famoso metaleiro né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    filha hj o que pega é Screamo e post.. essa de metal far´fa e gótico ja foi...

    Vai la ouvir seu nightwish, épica e evanescence kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  60. tbm fofo de 31 anos q e virgem ^^
    voltarei ao trabalho, e caso vc nao conheça o meu namorado? o nome dele e eric draven e ele e dono de uma pequena loja de games!! e acho q ele tem um comentario aki mesmo? e so caçar... o estudio nao e so meu querido tenho socios... e ja vou pq isso ja encheu a minha paciencia... bye noob!!! ve se perde a cabaça logo viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  61. pra começo de conversa nightwish evanescence nem gotico e kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc e noob mesmo!!! cara vc ja ouviu wumpscut? the frozen autumn? das ich? sopor aeternus? mechanical moth? cara a cultura gotica e rica, se vc conhecesse um pouquinho saberia.. vc conhece edgar allan poe? ja viu algum filme de tim burton? vc e um noob mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem dessas porcarias de musica modista eu gosto kkkkkkkkkkkkkkkkkk fica pra vc mesmo ;D

    ResponderExcluir
  62. e metal gotico nao existe modista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sabe de nada mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  63. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficou sem argumento coitada.... uma gorda gótica que procurou alguem pra dizer que é o namorado dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eric Draven kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Erika Draveca KKKKKKKKKKKKKKKK

    Virgenzinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  64. é rica mesmo.. pena que ningúem liga kkkkkkkkkkkkkkkkkk Nightwish e Eva não é gótico pq virou módinha né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    filha curto Rock.. não me fecho num único estilo... gótico é um lixo.... pelo menos escuta um Metal de verdade....

    Essas vertentes toscas são um lixo... vai la escutar seu Lacuna Coil e chorar lagrimas de sangue..

    Pq trabalhar até as onze é coisa de sofredor... sai as 14:00 da tarde... patrão é outra coisa né....

    vai la pobrinha gótica...

    ResponderExcluir
  65. cara vc realmente naoentende nada kkkkkkkkkkk nossa!!! gotico nao tem nada a ver com isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara q vergonha vc ta passando kkkkkkkkkkkkkkkk credo meu... vc e uma criança!!! nao pode ser diferente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  66. ei bundão:
    ela e minha namorada sim
    voce e meio gay cara
    abre o olho kkkkkkkkkkkkkk
    curto black metal
    nao esse heavy de bicha nao kkkkkkkkkkkkk
    se toca \õ

    ResponderExcluir
  67. Valkyria Grace Moretz
    nossa como se manjar de gótico fosse mudar minha vida kkkkkkkkkkkkk isso é pra vcs que curtem esse lixo e vivem disso kkkkk!!! criança?? é criança reconhece criança né kkkk

    Eric Draven
    Bundão ahhhhh nãããããoooo!!! então vc é.. vc é.. seu bobo kkkkk que porra de Black Metal.. vc podia curtir fodasse Metal que eu não ia ta nem ai!!!
    Qualquer Metal é de bicha.. kkkkkk vc tudo tem cabelo grande mesmokkk

    No show é tudo se pegando né.. afinal só tem macho kkk nunca tem mina kkkkkk

    ResponderExcluir
  68. Mano tô até vendo... uma minazinha zoada.. gótica.. maqueada que nem uma palhaça.. usando espartilho...
    com piercing no cépto... zoadassa

    Falando de bandas underground.. pq se ta ligado né.. quanto mais underground menos chance de ser módinha...

    E um maluco zoado com o cabelo ruim... curtindo um estilo de música cujo qual acha o mais pesado de todos os estilos.. e acha que é gente por isso...

    Dai saem os dois zoadassos.. achando que tão abafando kkkkkkkkkkk meu ja convivi com muita gente assim.. não evoluem nunca...

    Só na porta da galeria do rock pagando de fodas... kkkkkk

    ResponderExcluir
  69. cara pra encerrar o assunto.
    voce ao sabe de nada realmente
    voce realmente tem jeito de pagodeiro ignorante
    voce chamou minha companheira de porca
    cara nem falei da sua mulher
    nem sei se voce tem mesmo?
    e olha que voce deixou arguementos...
    podia citar o fato dela ser palemirense neh?
    porque voce deixou uma analogia
    agora:
    cara gotico e uma ideologia, se voce nao conhece e nao quer conhecer? otimo!
    agora trate as mulheres com + respeito
    mulher aqui onde moro
    e tratada como uma deusa
    se voce trata uma mulher de qualquer jeito que seja
    ja mostra que tipo de caracter voce tem
    porque isso aqui e so pra discutir sobre games
    entao fica a dica, nao so pra voce
    como pra qualquer um...
    sem essas palhaçadas
    porque isso e coisa de favelado
    gente pobre de espirito
    entao vamos nos respeitar
    porque essa sua atitude e patetica
    voce tem que conhecer outros paises
    outras culturas
    voce e muito ignorante
    boa noite
    e ate a próxima
    e fiquem em paz...
    falou

    ResponderExcluir
  70. Brother quem baixou o nivel foi tua mina!!!

    E apesar de não te dever satisfação não sou pagodeiro..

    Curto rock desde Van Halen, passando por Charlie Brow Jr, Alexisonfire, Bring Me The Horizon e chegando em Haggard...

    Qualquer coisa de rock pois não me limito a um estilo pra pagar de poser.. nem roupa preta eu uso pq isso de ficar falando que é gótico, headbanger é coisa de módinha...

    Gótico, Surf, Skate... tudo é filosofia de vida... ideologia o caralho.. viva para ser feliz e não mantendo padrões pré estabelecidos se vestindo e comportando como os outros...

    Mas, blz vc se mostrou um cara de carater e essa briga para por aqui.. pois minha intenção não é discutir toda vez que postam uma notícia...

    E pode ter certeza filhote.. trato minha mulher como uma dama... tanto que estamos noivos.. casamos ano que vêm...

    E jamais falo alto ou a ofendo pois mesmo sendo quase que 100% diferentes nos respeitamos e nos amamos...

    E o porca não se esqueça.. que ta entre "" porco é o que vive na lama.. como todo mundo que se afunda com a Sony..

    Mas, entenda se quiser.. pois não dependo de nada seu blz!!

    falou

    ResponderExcluir
  71. Quer dizer, essa discussão sem sentido nos comentários me dá vergonha. A pesquisa, ao contrário, está de parabéns.

    ResponderExcluir
  72. Uma coisa é certa. Ser ista não leva a nada. Eu fui nintendista há um bom tempo e eu até hoje adoro os jogos da Nintendo. Hoje eu me considero um gamer sem restrição, o que eu ganhei com isso? Amigos maravilhosos e uma namorada incrível, algo que eu nunca ganharia se continuasse "fechado". Então... isso é válido para todos os que discutiram aqui... vocês ganharão mais se abrirem as suas mentes. Todos ganharão com isso. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  73. Bom em relação a pesquisa. A Sony esta na frente sim!
    por se mais conhecido e mais falado, por ter futebol e games de tiro atual, e não precisar paga mensalidade para joga online!

    Xbox 360 segundo entre as pessoas que conhece a plataforma. e por ser um console excelente, sempre atualizado, rápido, e com qualidade nas jogatinas online!

    Wii U por ser novo muita pessoas ainda não conhece, por falta de abria a mente! A Nintendo já disse que o console novo é capaz de roda games na resolução 1080p, e a nova politica de games hardcore liberada.

    Meu ponto de vista sobre o console da Nintendo para o futuro próximo é;

    A recuperação de gamers
    Preço, comparado a Sony PS4, que provavelmente custara R$3.000 reais nos 4 primeiros meses, so para que pode compra ou doido mesmo.
    Assumira 1° luga de vendas dentro de pouco tempo.
    Qualidade nós jogos
    Inovação como sempre fez, depois da Nintendo vem as outras com copias, todo mundo sabe disto, não adianta reclama, é a realidade comprovada!

    Meu próximo console será um Wii U sem duvida, a vantagem de pode joga no controle com tela touch; acesso a internet, nova tecnologia, os saves dos jogos salvo via nuvem, e qualidade 1080p só bobo não compra!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google