Ubisoft confirma Avengers: Battle for the Earth; Wii U será um dos consoles a receber o game

Após a notícia de que a Marvel Characters Inc. e a desenvolvedora francesa Ubisoft teriam registrado o domínio para o site de um supo... (por Henrique Melo em 10/05/2012, via Nintendo Blast)

Após a notícia de que a Marvel Characters Inc. e a desenvolvedora francesa Ubisoft teriam registrado o domínio para o site de um suposto jogo de Os Vingadores há alguns dias, finalmente temos a confirmação: Avengers: Battle for the Earth é, sim, o nome do game baseado no heroico grupo formado por Homem de Ferro, Capitão América, Thor e Hulk, planejado para ser lançado ainda esse ano. O Nintendo Wii U será um dos consoles a receber uma edição. Segundo Tony Key, vice-presidente do departamento de vendas e marketing da Ubisoft, o jogo foi pensado principalmente para a utilização de controles por movimento.

A aventura contará com a presença de mais de vinte personagens do universo Marvel, focando, obviamente, os quatro heróis já citados. Diferente do que muitos podem pensar, a história de Avengers: Battle for the Earth não será baseada no bem-sucedido filme do grupo, mas sim na série de quadrinhos Secret Invasion, onde os Vingadores, em parceria com outros super heróis, tentam impedir que a raça alienígena Skrull domine o planeta Terra.

O game ainda não tem uma data confirmada, mas o planejado é que seja lançado pouco depois que o Nintendo Wii U comece a ser vendido. Mais detalhes serão revelados na E3, que ocorrerá no próximo mês.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google