Contrariando informações anteriores, Nintendo confirma suporte a dois GamePads no Wii U

Há algum tempo, rumores diziam que o novo console da Nintendo suportaria dois Wii U GamePads , porém, há alguns dias, surgiu uma outra inf... (por Henrique Melo em 05/06/2012, via Nintendo Blast)

Há algum tempo, rumores diziam que o novo console da Nintendo suportaria dois Wii U GamePads, porém, há alguns dias, surgiu uma outra informação de que o Nintendo Wii U teria suporte a apenas um controle-tablet na hora da jogatina. Para a felicidade de muitos gamers e entusiastas, a Big N confirma que seu novo aparelho suporta, sim, dois Wii U GamePads simultaneamente, o que deixará a diversão multiplayer ainda mais interessante.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. O governo precisa lançar o fome Wii u zero pois haja grana para comprar 2 controllers desse que devem custar beirando 400real

    ResponderExcluir
  2. Aeee isso mesmo!! havia postado quando a Ubsoft informou que o Wii U suportaria apenas um tablet que de certa forma era decepcionante!!

    agora ao ver essa noticia fico mais feliz!!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google