[Atualizado] Nintendo anuncia Nintendo Land (Wii U); jogo reunirá franquias da Nintendo em minigames

Durante a sua conferência na E3 2012, a Nintendo anunciou o novo game Nintendo Land . Trata-se de uma coleção de vários mini jogos em um s... (por Flavio Ferreira em 05/06/2012, via Nintendo Blast)

Durante a sua conferência na E3 2012, a Nintendo anunciou o novo game Nintendo Land. Trata-se de uma coleção de vários mini jogos em um só, incluindo franquias como Legend of Zelda, Donkey Kong, Animal Crossing. Será possível jogar com Miis ou personagens conhecidos e os minigames se basearão em franquias da Nintendo, utilizando uma perspectiva em jogabilidade multiplayer com o Wiimote e o uPad. Confira detalhes de alguns minigames:

Donkey Kong's Crash Course: Usando o uPAd, os jogadores poderão inclinar o controlador para guiar um carrinho através de uma pista de obstáculos.

Luigi's Ghost Mansion: Quem usa o uPAd será o fantasma e tentará capturar quatro pessoas com lanternas. Os humanos devem reviver as pessoas com o Wiiremote antes que o fantasma capture todos.

Animal Crossing Sweet Day:
Os jogadores controlam animais com o Wii Remote, enquanto quem estiver com o uPad controlará guardas que não deixarão os animais pegaresm os frutos das árvores.

The Legend of Zelda Battle Quest:
O jogador com uPad é um arqueiro que atira flechas com o visor, enquanto que os outros usam espadas para lutar com inimigos da série Zelda.

Takamaru's Ninja Castle: O uPad se transforma em um lançador de shurikens, enquanto os outros jogadores controlarão um exército que não pode ser atingido por elas.

Vale lembrar que o game trará outros minigames que ainda não foram revelados. Vamos esperar por maiores novidades.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google