Super Smash Bros. para Wii U e 3DS é prioridade para a Namco; equipe de Tekken está ajudando

Katsuhiro Harada reconhece que Super Smash Bros. para o Wii U e o 3DS é o projeto de maior prioridade para a Namco Bandai atualmente . ... (por Alexandre Galvão em 10/07/2012, via Nintendo Blast)

Katsuhiro Harada reconhece que Super Smash Bros. para o Wii U e o 3DS é o projeto de maior prioridade para a Namco Bandai atualmente. Ele explica que há uma grande quantidade de pessoas trabalhando no projeto, incluindo membros da equipe de Tekken. Veja a seguir o que o criador da saga dos Mishima disse a respeito do jogo mais aguardado para estes sistemas.
"Obviamente é uma grande prioridade para a companhia, tão grande que muitas pessoas já estão envolvidas com este projeto em particular. Não apenas de Tekken, mas várias de todas as nossas franquias.
Porém, o apoio da equipe de Tekken não pode ser maior ainda porque a equipe ainda está finalizando Tekken Tag Tournament 2.
Apesar de nosso núcleo principal estar ocupado com o Tekken tag Tournament 2 e tentando terminá-lo, acho que podemos apoiar a iniciativa de alguma maneira".

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


  1. smash vai ser o correio postal do 3DS e wiiU juntos XD mas ainda quero um game de corrida de peso q tenha modo online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Sasuke.. Quero ver o wiiu e 3ds trabalhando juntos também... É tentador ficar pensando nas possibilidades e com certeza vem algo bom por ai porquê a nintendo vem tentando fazer essa integracao a algumas geraçoese estou achando que desta vez vai dar certo..

      Excluir

Disqus
Facebook
Google