Miyamoto revela: Koopalings não são filhos de Bowser e sobrenome de Mario e Luigi não é 'Mario'

Foi isso mesmo que você leu. Essa informação não veio de um exame de DNA do Programa do Ratinho , mas diretamente de Shigeru Miyamoto , o c... (por Alex Sandro de Mattos em 15/09/2012, via Nintendo Blast)

Achamos que Bowser não quer assumir a paternidade... Casos de Família!Foi isso mesmo que você leu. Essa informação não veio de um exame de DNA do Programa do Ratinho, mas diretamente de Shigeru Miyamoto, o criador do encanador bigodudo. Em entrevista ao Game Informer, Miyamoto respondeu algumas questões sobre a série Mario, como por exemplo, se Mario tinge seu cabelo de castanho (!?), a dúvida a respeito do sobrenome dos irmãos encanadores e até mesmo sobre paternidade do vilão Bowser. E as respostas foram surpreendentes. Confira as declarações de Shija:

"Na nossa história atual, os sete Koopalings não são filhos de Bowser. Bowser Jr. é o único filho de Bowser e não sabemos quem é a sua mãe."

Pois é, nossa infância acaba de ser destruída. O que são os Koopalings, afinal? Entretanto, Miyamoto também respondeu a respeito dos sobrenomes dos encanadores, se eles são Mario Mario e Luigi Mario. Shija respondeu:

"Esta é uma velha história, quando Hollywood fez o filme Mario Bros., muitos anos atrás. Havia uma cena no script onde eles precisavam de um sobrenome para os personagens. Alguém sugeriu isso, porque eles eram os Mario Bros. [irmãos Mario]. Então, eles fizeram Mario Mario. Eu ouvi isso e ri bastante.”

Esqueça tudo isso que você sabia sobre a turma do encanador. Estamos boquiabertos. E você? Se surpreendeu com as revelações? Ah, você ainda quer saber se Mario tinge o cabelo? A resposta é não. Mas nossas dúvidas continuam sobre como o encanador consegue manter a forma e a vaidade durante esses anos todos…

Vinte e cinco anos de vida sendo enganado... mas a diversão continua!

Via Screwattack.com


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google