Scribblenauts Unlimited (Wii U/3DS) será lançado no Brasil com português como opção de idioma

Desde que Scribbenauts Unlimited foi anunciado, uma questão recorrente entre os fãs e interessados no título era se o game teria a opção de... (por Alex Sandro de Mattos em 28/09/2012, via Nintendo Blast)

Scribblenauts Unlimited - Wii U e 3DS  - Nintendo BlastDesde que Scribbenauts Unlimited foi anunciado, uma questão recorrente entre os fãs e interessados no título era se o game teria a opção de idioma em português, assim como Super Scribblenauts (DS). Então, nós do Nintendo Blast, entramos em contato com a Warner Bros. e a informação veio diretamente de Mark Margolis, o gerente sênior de relações públicas: as versões para Wii U e 3DS serão lançadas no Brasil com o português como opção de idioma. É uma excelente notícia para os brasileiros, não é mesmo? Agradecemos a Warner Bros. pela informação.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Ótima notpicia, se bem que não é novidade. A Warner Bros. já tem um histórico de games traduzidos para o idioma português brasileiro (lembro-me de Harry Potter e a Pedra Filosofal para GBC).
    Quem sabe a Warner Bros. não começa a influenciar outras empresas a traduzirem seus games para o nosso idioma também?

    ResponderExcluir
  2. Bah, nesse jogo, mais do que qualquer outro, a tradução é algo muito foda! Muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, aleluia um jogo sair em português -qq Okay, acho que só por causa disso vou comprar xD

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google