Nintendo vai vender o Wii U com prejuízo, diz Bloomberg

Em artigo publicado nesta tarde, a agência Bloomberg disse que a Nintendo vai vender o Wii U por um preço abaixo do seu preço de custo, ou... (por Gustavo Assumpção em 24/10/2012, via Nintendo Blast)

Em artigo publicado nesta tarde, a agência Bloomberg disse que a Nintendo vai vender o Wii U por um preço abaixo do seu preço de custo, ou seja, com prejuízo. Até então, acreditava-se que a Big N teria lucro, mesmo que mínimo, em cada unidade vendida do console. Esta informação não é exatamente oficial, mas é pouco provável que a Nintendo vá confirmar ou negar tal afirmação.

Uma bagunça


  1. É possível que sim, nem tanto pelo console, mas mais pelo tablet que vem com ele. Viram como será caro o WiiU Gamepad vendido separadamente? Mas em se tratando de Nintendo, cuja receita advém unicamente de hardwares e softwares, creio que o WiiU será vendido pelo preço de custo.

    ResponderExcluir
  2. "Esta informação não é exatamente oficial". se foi realmente a bloomberg que disse, então ta fod%, não se porra nenhuma de economia, mas, se ta dizendo ne, quem sou eu pra falar o contrario

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google