Nintendo Blast mostra o Wii U e seus primeiros jogos em ação

(por Unknown em 10/12/2012, via Nintendo Blast)


O Wii U, lançado nos Estados Unidos, Europa e Japão, já demonstra aos jogadores uma longa vida pela frente e apesar de ainda não ter chegado no Brasil algumas pessoas da equipe GameBlast já estão com ele. Neste vídeo, você poderá conferir as principais novidades e funcionalidades do mais novo console da Nintendo e seus primeiros jogos em ação. O vídeo conta com 20 minutos para você poder ver ao máximo tudo que o Wii U oferece. E o vídeo não mostra tudo, o resto vocês terão que descobrir quando agarrarem o seu!
Inscreva-se no nosso canal, o GameBlastTV, que vai abastecer semanalmente o Nintendo Blast, PlayStation Blast, Xbox Blast e GameBlast com o melhor conteúdo sobre games em vídeo!

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google