[Atualizado] Capcom anuncia que Resident Evil: Revelations ganhará versão HD para consoles; confira trailer

Há algum tempo, noticiamos que Resident Evil: Revelations , título até então exclusivo do Nintendo 3DS, poderia ser lançado para os consol... (por Alex Sandro de Mattos em 22/01/2013, via Nintendo Blast)

Há algum tempo, noticiamos que Resident Evil: Revelations, título até então exclusivo do Nintendo 3DS, poderia ser lançado para os consoles em uma versão em alta definição. E hoje, através de um Press Release, a Capcom anunciou que Revelations será lançado para Wii U, PlayStation 3, Xbox 360 e PC com algumas melhorias e extras exclusivos. Confira mais detalhes no GameBlast:

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Espero que seja pelo menos melhor que o original, como REmake, mas se no final das contas for que nem RE 4 de PS2 é melhor que nem fosse relançado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REvelations é de longe o melhor resident evil depois darenovação da série, tem mto da serie antiga nesse jogo, a ambientação, escasses de munição, a trilha sonora e td mais q volta o jogo ao survival horror. Só nao sei se a imersão vai ser a mesma sem o 3D, mas REvelations um jogo q vale a pena ser jogado.

      Excluir

Disqus
Facebook
Google