Enquanto Isso: Monster Hunter 4 (3DS) poderá também ser lançado para o PlayStation Vita

O quarto título da linha principal de Monster Hunter , até então exclusivo para o Nintendo 3DS, pode estar a caminho também do PlayStation V... (por Unknown em 19/01/2013, via Nintendo Blast)

O quarto título da linha principal de Monster Hunter, até então exclusivo para o Nintendo 3DS, pode estar a caminho também do PlayStation Vita, o portátil da Sony. De acordo com um rumor publicado pela revista japonesa GameLab, a Capcom adiou o título de março deste ano para o verão (inverno brasileiro) não para poder fazer ajustes nele, mas sim para que a versão de Vita seja lançada simultaneamente com a de 3DS. Leia mais no PlayStation Blast.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. "Eu não iria acreditar em tudo que você lê na internet. Ela irá prepará-lo para o
    desapontamento ou frustração mal direcionado. "

    Palavras de Christian Svensson, Diretor Corporativo da Capcom e Vice-Presidente Sênior sobre os rumores de Monster Hunter 4 para o PS Vita.

    http://www.gamevicio.com/i/noticias/151/151729-capcom-diz-nao-acredite-em-tudo-que-le-online-em-resposta-a-monster-hunter-4-vita/index.html

    ResponderExcluir
  2. Hmm... Eu até acharia legal que saísse um MH4 pro Vita, por dois motivos:

    1: possui nativo dois analógicos, o que facilita em relação ao 3DS e o Circle Pad;

    2: enriqueceria sua pobre e carente line up de games, onde são poucos os que são de fato ótimos.

    Eu mesmo ainda não tenho o Circle Pad do 3DS, sei que é importante em muitos games já lançados (kid icarus, falo de vc, que me maltrata por eu ser canhoto!!! Hehe) mas não é tão fácil assim de se encontrar em Lojas físicas (sou meio relutante a compras online), mas se isso se confirmasse mesmo (o q eh difícil) e até lá eu ainda não tivesse o segundo analógico no meu portátil da Big N, optaria em comprar a versão do Vita.

    Digo isso pela experiência q tive de jogar MH no PSP q tem um só analógico e controle de câmera adaptado. Muito frustrante e me fez morrer mtas vezes... :/

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google