Lançamento de Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS) neste domingo terá MeetUp oficial em São Paulo, com brindes, demonstrações e torneios

Neste domingo acontece em São Paulo o MeetUp de lançamento do jogo Luigi’s Mansion Dark Moon, promovido pela Saraiva e Gaming do Brasil. N... (por Sérgio Estrella em 19/03/2013, via Nintendo Blast)

Neste domingo acontece em São Paulo o MeetUp de lançamento do jogo Luigi’s Mansion Dark Moon, promovido pela Saraiva e Gaming do Brasil. Neste evento os fãs da Nintendo e donos de Nintendo 3DS poderão conhecer o novo lançamento que dá aos jogadores várias mansões para explorar, uma variedade de quebra-cabeças para resolver e novos fantasmas para capturar. Equipado com o Poltergust 5000, super aspirador de fantasmas, Luigi deverá completar uma série de missões. Saiba mais detalhes sobre o MeetUp a seguir.



Principais atividades do MeetUp: 

  • Demonstração do Luigi’s Mansion Dark Moon
  • Mini- Torneios para donos de Nintendo 3DS(Mario Tennis Open – Kid Icarus Uprising – Mario Kart 7 ) 
  • Distribuição de Brindes variados 
  • Distribuição de pôster exclusivo de Luigi’s Mansion para todos os participantes
  • Personagens Nintendo (Mario, Luigi e Donkey Kong)
Os primeiros compradores do jogo Luigi’s Mansion Dark Moon ganharão um case especial do game.

Local: Saraiva Shopping Morumbi
Data: 24/03/2013
Horário: 15:00 as 18:00

É claro que o Nintendo Blast também estará lá cobrindo o evento. Não vai perder essa, vai? Até lá!

Via PR

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.


  1. ¬¬Pagar 150,00 para Saraiva? Dispenso.

    ResponderExcluir
  2. sampa deve ser responsavel por uns 30% das vendas de jogos originais e oficiais no Brasil, é por isso. e isso é uma analise jogando por baixo, pq deve ser mais q isso.

    ResponderExcluir
  3. Também acredito que a porcentagem deve ficar em torno de 60%. Infelizmente faltam dados compilados de vendas aqui no Brasil, já que tudo o que se vende é por importação, seja "oficial" da gaming ou "alternativa", em lugares como a Sta Ifigenia. Mas dá pra ter uma idéia da proporção vendo as comunidades Nintendo no Meetup.com

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google