Confira o novo trailer e a box art americana de The Legend of Zelda: The Wind Waker HD (Wii U)

The Legend of Zelda: The Wind Waker HD será lançado no mês de outubro na América (ainda sem dia específico, enquanto na Europa o lançame... (por Alex Sandro de Mattos em 07/08/2013, via Nintendo Blast)


The Legend of Zelda: The Wind Waker HD será lançado no mês de outubro na América (ainda sem dia específico, enquanto na Europa o lançamento acontecerá em 4 de outubro). Satoru Iwata, o presidente da Nintendo, mostrou um trailer durante o Nintendo Direct apresentado hoje, exibindo várias áreas retrabalhadas e alguns ajustes que prometem aprimorar a experiência os jogadores como, por exemplo, a vela que deixa o barco mais rápido.


Conforme Eiji Aonuma, o produtor da série, divulgou no Miiverse, essa nova vela permitirá que os jogadores movimentem o barco para qualquer direção sem precisar usar a Wind Waker para direcionar o vento. Confira o novo trailer de Wind Waker HD:



E esta é a imagem oficial da box art americana do jogo, que é praticamente idêntica à japonesa, porém, com uma coloração mais dourada.


E você, o que achou do trailer e da box art? Pretende comprar Wind Waker HD?

Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. Gosto mais da capa japonesa

    ResponderExcluir
  2. Deslumbrante, linda, fantástica, assim como o jogo, Compra Certa, mesmo eu tendo o jogo original do incrivel GC ..."NINTENDO SEMPRE"...

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google