SEGA planeja investir nos jogos free-to-play para o Nintendo 3DS

Em uma entrevista à publicação Famitsu, Toshihiro Nagoshi, CCO (Chief Creative Officer) da SEGA , comentou sobre os planos da empresa em i... (por Unknown em 28/12/2013, via Nintendo Blast)

Em uma entrevista à publicação Famitsu, Toshihiro Nagoshi, CCO (Chief Creative Officer) da SEGA, comentou sobre os planos da empresa em investir no modelo free-to-play em jogos lançados para o Nintendo 3DS.


O primeiro jogo a se beneficiar do modelo será Initial D: Perfect Drift Online, que será lançado no Japão, totalmente gratuito.

Confira alguns trechos da entrevista onde Nagoshi comenta sobre a política F2P no 3DS:
"Nós não temos a intenção de parar com este título, e depois de olhar sobre os seus resultados, vamos pensar no que fazer a seguir. No entanto, ao contrário dos jogos para smartphones, eu acredito que há uma forma perfeita de fazer as coisas, em algum lugar lá fora, para o Nintendo 3DS. Acredito que encontrá-lo será o nosso desafio, e de muitas maneiras, Initial D será nosso primeiro passo ."
"No momento, eu posso dizer que estivemos pensando sobre muitas coisas. Temos sugestões entre nós como 'não seria este um jogo perfeito para um título F2P no Nintendo 3DS?' e muito mais. Então, quando chegar a hora de falar sobre isso... Por enquanto vamos parar por aqui ."
Initial D: Perfect Drift Online será lançado até março no Japão, exclusivamente para o Nintendo 3DS.

Confira o trailer do jogo:



Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google