Nintendo está à procura de tradutor de inglês para o português brasileiro

Sabemos que você já esta imaginando os jogos da Nintendo traduzidos para o nosso idioma, não é mesmo? Pois bem, a Nintendo of America est... (por Alex Sandro de Mattos em 27/01/2014, via Nintendo Blast)


Sabemos que você já esta imaginando os jogos da Nintendo traduzidos para o nosso idioma, não é mesmo? Pois bem, a Nintendo of America está à procura de uma pessoa especialista em tradução para o português brasileiro para trabalhar na filial da empresa nos Estados Unidos.


A vaga, disponível desde o dia 25 de outubro, exige algumas habilidades como conhecimento das tendências da indústria, familiaridade com a história e franquias da Nintendo, excelente capacidade de tradução para o português brasileiro e no mínimo dois anos de experiência com traduções. A pessoa irá trabalhar com traduções de textos in-game, manuais e documentos relacionados a testes, scripts de voz, promoções e desenvolvimento complementar.

Você pode conferir a vaga disponível no site oficial da Nintendo of America e, se achar apto ao cargo, quem sabe você até possa trabalhar na Nintendo? Seria este um sinal de que veremos jogos traduzidos para o nosso idioma em breve? Não custa sonhar, não é mesmo?


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. Ate que enfim. A nintendo sempre teve uma base de fans enorme no Brasil, e essa noticia mostra mesmo tarde o repeito da empresa para conosco.

    ResponderExcluir
  2. to achando que a nintendo ta querendo fazer jogos em idioma pt br no wii u para os brasileiros compra provalmente porque wii u ta vendendo pouco mais se ela fizer jogos pt br vai ser por wii u pq 3ds ta vendendo bem de mais. Na real me pergunto sera que o 3ds ta vendendo muito aqui no br

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google