The Legend of Legacy (3DS) receberá demo, confira o novo trailer

Conheça os três últimos heróis que irão explorar a ilha de Avalon.


A Atlus liberou um novo vídeo de The Legend of Legacy (3DS). Desta vez conhecemos um pouco mais sobre os protagonistas Owen, Eloise e Filmia. A desenvolvedora também confirmou que uma demo do jogo será lançada nas próximas semanas. Confira o trailer e a descrição dos personagens:



Owen
Ele é um mercenário que se destaca no combate e ele é conhecido como "Barão" por conta de suas habilidades. Seus ataques são poderosos e ele prefere espadas longas, machados e escudos. Por ser focado em ataques físicos, Owen não tem afinidade com nenhum elemento.

Eloise
Ela é uma alquimista que vai para a ilha de Avalon em busca do segredo para a vida eterna. Por conta de sua profissão, Eloise tem afinidade com todos os elementos em combate. Além disso, ela sabe manejar bem arcos e cajados.

Filmia
Esse sapo é o príncipe de um reino perdido. Ele viaja até Avalon em busca de um lar para seus súditos. Filmia é um exímio guerreiro e é um dos personagens mais fortes do jogo — ele prefere lanças e tem afinidade com o elemento água. Ah, ele consegue executar uma dança incrível.

A demo de The Legend of Legacy estará disponível a partir do dia 22 de setembro no eShop do portátil. Na versão de demonstração será possível explorar o prólogo e os dois primeiros calabouços do jogo — todo o progresso da demo poderá ser transferido para o jogo completo.

Confira também o trailer introdutório dos heróis Bianca e Meurs e o vídeo sobre Liber e Garnet. The Legend of Legacy chegará exclusivamente ao 3DS em 13 de outubro.

Fonte: Press Release

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google