Novo trailer japonês de Zelda: Tri Force Heroes (3DS) mostra detalhes do jogo

Trailer japonês mostra um pouco mais da história e as diferentes roupas do novo jogo da série para 3DS.


As novidades de The Legend of Zelda: Tri Force Heroes, o novo título da série lendária para Nintendo 3DS, não param. Após receber uma nova boxart e ter novas screenshots publicadas mostrando uma área de neve, a Big N divulgou um novo trailer japonês de Tri Force Heroes.


O novo vídeo mostra mais detalhes da história do jogo em um reino obcecado por moda. A princesa acaba sendo amaldiçoada ao vestir uma roupa e o rei decide reunir três heróis, seguindo a profecia, para salvá-la. O trailer ainda exibe como o trabalho cooperativo é essencial em Tri Force Heroes, com cada Link usando itens diferentes e se agrupando para formar um Totem, mecânica inédita na série para solucionar enigmas e alcançar lugares mais altos.

A possibilidade de vestir Link com diferentes fantasias para ganhar habilidades também é apresentada no trailer. Podemos ver a roupa de Zora (permitindo ao herói nadar mais rápido), de Goron (resistente em áreas de lava) e de cacto (bastante útil em áreas desérticas). Confira o trailer japonês de The Legend of Zelda: Tri Force Heroes:



Conforme mostrado no trailer, serão 32 estágios disponíveis no jogo. Será possível jogar o título sozinho, controlando um Link por vez, localmente com apenas um cartucho ou online com mais dois jogadores.

The Legend of Zelda: Tri Force Heroes será lançado para Nintendo 3DS em 23 de outubro de 2015.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google