Snipperclips é aposta da Nintendo para eShop do Switch

Neste puzzle co-op até quatro jogadores devem se unir para solucionar desafios recortando amigos em diferentes formas.

Em época que jogos indies são tão bem vistos, era de se esperar que a Nintendo anunciaria algo do tipo exclusivo para a eShop de seu novo sistema. Durante a Nintendo Treehouse uma nova IP para o Switch foi apresentada: Snipperclips: Cut it Out, Together!. Neste simpático puzzle co-op, os jogadores controlam Snip e Clip, personagens feitos de papel, que devem se recortar de diversas formas para resolver uma variedade de desafios.


O que ficou bem claro durante a apresentação é que a comunicação é algo essencial para resolver os puzzles, isso porque cada um deles tem o poder de se cortar até chegar em uma forma, mas as vezes precisam ser cortados pelo parceiro. Nos estágios demonstrados os convidados tiveram que levar uma bola de basquete até a cesta, puxar e estourar bexigas ou ainda colocar um lápis dentro de um apontador. Ainda segundo os criadores, não há uma forma exata de solucionar o puzzle tornando a criatividade uma grande aliada.
Após fazer o amigo virar um alfinete, o segundo jogador segura a bexiga que será estourada.
No produto final será possível ainda jogar o modo principal com desafios básicos ou avançados sozinho, com até quatro amigos, ou ainda disputar com todos em outras atividades. Snipperclips será lançado na loja online da Nintendo em março deste ano.



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google