Perguntas dos Leitores

N-Blast Responde #360: Smash e Crash no Switch; MePergunte; Xenoblade Chronicles 2; e mais!

Confiram toda a minha sabedoria com as melhores perguntas enviadas pelos leitores na MINHA página no MePergunte. Leia tudo ou... PEDRALITY! ¬¬'


Boing-oing! Fala, galere pedrástica! A coluna mais especial de todas está de volta e com um recado para os leitores. Agora, temos uma nova forma de fazer as perguntas para mim. Basta entrar na minha página no MePergunte, colocar a sua pergunta e pronto. Fácil assim e de forma totalmente anônima. Se você quiser se identificar, pode colocar o seu nome no final da pergunta, ou mesmo criar uma conta por lá. Você decide. Passa lá. XD Bom, no N-Blast Responde de hoje, temos perguntas sobre o novo Smash que sairá para Switch, suporte para o 3DS até 2019, Crash Bandicoot, Xenoblade Chronicles 2 e mais. Confere tudo aí e qualquer dúvida já sabe, basta passar lá no meu MePergunte. ;)


Pedra, esse novo Smash será um port ou original?
Anônimo "Smasher" da Silva
Poderia muito bem ser um port do Wii U com os DLCs já lançados e alguns extra, como a Nintendo vem fazendo com suas franquias, a exemplo de Mario Kart 8 Deluxe. Mas tudo leva a crer que será um jogo original, já que o logo é diferente, a desenvolvedora é a HAL Laboratory (e não a Bandai) e estava escrito Original Game no rodapé do trailer. Além disso, se fosse um port, já teriam dito que era esse o caso, como a Nintendo fez com os demais ports. Mesmo o Sakurai não poder revelar nada sobre o assunto é um indício que se trata de um jogo original. O que falta mesmo saber é se dessa vez vão me colocar no jogo. ¬¬'


Iae dona pedra, tudo bom? Bom, gostaria de saber sua opinião a respeito do Nintendo 3DS, por que todos querem acabar com o console? A Nintendo faz certo em anunciar jogos até 2019 para o portátil?
Anônimo "Perseguido" da Silva
Não são todos que querem acabar com o console, mas realmente muitos jogadores já aposentaram o seu 3DS e estão com o Switch, e, por isso, querem o foco no novo console da Big N. A Nintendo fez muito certo em anunciar jogos até 2019 para o 3DS. Primeiro porque ela mesma já havia prometido que continuaria a dar esse suporte ao portátil, mas também porque compensa, já que muita gente ainda joga no 3DS e, mesmo com o grande número de vendas do Switch, não dá para negar que há bem mais gente com 3DS do que com o híbrido. Ou seja, além de ainda ser comercialmente relevante lançar jogos para o 3DS, pegaria muito mal largar o portátil agora.


Fala, minha pedra favorita! Você ficou decepcionado com o NÃO anuncio de um novo Zelda no Nintendo Direct de 08/03? Quais suas expectativas para um novo game? Abraço
Anônimo "Hyrulean" da Silva
Fala, meu anônimo favorito. Então, eu nem esperava por um game da MINHA série agora. Digo, por mim, lançava um novo Zelda todo mês, e se for exclusivo MEU, pode lançar toda semana. XD A questão é que Breath of the Wild só tem um ano de lançamento, então a Nintendo ainda está investindo nas vendas do jogo, que ainda vão aumentar bastante conforme mais pessoas forem comprando Switch. Além do mais, o desenvolvimento de um jogo da MINHA série é algo mais requintado, e não requentado como algumas séries por aí que lançam todo ano. XD Por isso, um novo game da MINHA série, para este ano e para o próximo, só se for algum port ou mesmo um DLC para Breath of the Wild.


Pedra, o que vc acha do Crash Bandicoot: N Sane Trilogy deixando de ser exclusivo de PS4 e os sonystas ficando chateados com isso?
Anônimo "Marsupial" da Silva
Acho que eles não têm motivos para ficarem chateados. Primeiro porque já tiveram um tempo de exclusividade, que é quando o hype pelo jogo está maior. Depois, agora que Crash não é mais exclusivo, ele venderá bem mais, o que pode ajudar e muito a termos um jogo exclusivo do Crash futuramente, pois é natural que esse tipo de decisão dependa do sucesso nas vendas.

Olá dona Pedra que não é a Mara, mas adora uma fofoca e é uma Maravilha kkkk. Ok essa foi péssima. Mas me ajude em uma coisa. Tenho um daqueles carregadores USB do 3DS que veio junto nos kits. Gostaria de saber se posso usá-lo junto com um carregador de celular que tem essa entrada, pois alguns modelos tem uma recarga turbo para o smartphone. Será que tem algum problema e funciona do mesmo jeito?
Anônimo "Carlos Alberto" da Silva
Boa piada! #sqn #prassodia. XD Muitas pessoas relataram usar esse mesmo carregador no 3DS há um bom tempo sem problema algum. Claro, pode haver problemas se a voltagem e corrente forem muito diferentes. Então se for um carregador de 5V e 2A deve carregar sem ocasionar problemas ao portátil.

Pedra de enorme sabedoria, existe alguma maneira de se ouvir o que é sussurrado nas cutscenes de Xenoblade Chronicles 2 (em especial a cena pós crédito)?
Mateus, querendo ouvir a fofoca
Existem várias teorias sobre o que é dito, especialmente nessa frase do fim, desde aquelas baseadas apenas em especulação e contexto até aquelas baseadas em tentativas de leitura de lábios. Mas infelizmente não há uma resposta certa e muito menos oficial... quem sabe uma DLC futura não permita finalmente escutar o que é dito? xD


É isso aí, galera pedrástica, o N-Blast Responde por ora acabou. Você pode conferir outras respostas e mandar perguntas na página do N-Blast Responde no MePergunte para eu demonstrar toda a minha sabedoria. Elas serão respondidas, talvez até esclarecidas, e as melhores aparecerão aqui na semana que vem!

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google