Resumo Nintendo Direct: Luigi's Mansion, No More Heroes, Undertale e mais

E recheado de novidades, o Nintendo Direct contou com novidades para o 3DS e para o Switch.

Após ter sido anunciado ontem, o Nintendo Direct chegou repleto de surpresas tanto para os donos do Switch quanto para o Nintendo 3DS. Com diversos lançamentos ainda para esse ano, confiram o resumo do que fora revelado na edição de hoje.

Dillon's Dead-Heat Breakers (3DS)

E o terceiro título da franquia do tatu mais rápido do velho-oeste chega a todo vapor para o 3DS. Mesclando corrida com uma pitada de Tower Defense, o jogo chegará no dia 24 de maio, tendo uma demo lançada no dia 10 de maio.


WarioWare Gold (3DS)

Depois de fazer sucesso com seus minigames no GBA, Wii e Wii U, Wario dá as caras novamente em uma nova coletânea para o 3DS. Com novos minigames, o jogo chegará ao aparelho no dia 03 de agosto.



Mario & Luigi: Bowser's Inside Story + Bowser Jr.'s Journey (3DS)

E parece que o remake do primeiro título da franquia Mario & Luigi teve um retorno favorável para a Nintendo. Foi revelado que Mario & Luigi: Bowser's Inside Story + Bowser Jr's Journey - remake do terceiro título da saga lançado originalmente para o DS - chegará ao portátil em 2019.



Luigi's Mansion (3DS)

E após muita especulação, mais um jogo do Luigi foi finalmente revelado. Sendo remake do título lançado originalmente para o GameCube, o título estará disponível ainda esse ano.



Detective Pikachu (3DS)

Um pouco mais do título mais estranho da franquia Pokémon foi mostrado, também revelando um novo amiibo de Pikachu em tamanho maior e em sua versão detetive.




Kirby Star Allies (Switch)

Novos personagens foram revelados para o último título lançado da franquia. Chamados de Dream Friends, os personagens auxiliarão Kirby durante sua jornada. A nova atualização estará disponível dia 28 de março, e contará com personagens de Kirby' Dream Land 2 (GB).



Okami HD (Switch)

E após seu lançamento nas outras plataformas, finalmente a versão em HD de Okami chega ao Switch! Com lançamento previsto para esse ano, o jogo também contará com controles utilizando a tela sensível ao toque.



Sushi Striker: The Way of Sushido (Switch)

Sushi Striker, estreando no Switch, é um título onde o jogador deve utilizar combos realizados pelos diversos pratos de sushi para derrotar seus oponentes. Com gráficos em 2D e possibilidade de se jogar sozinho ou multiplayer, o jogo estará disponível



Octopath Traveler (Switch)

E dando as caras novamente, Octopath Traveler aparece mostrando novidades. Com dois novos personagens anunciados, possibilidade de mudança de classes, uma edição de colecionador do título e outras novidades, a data de lançamento do jogo é dia 13 de julho.



Travis Strikes Back: No More Heroes (Switch) 

E parece que Suda51 não esqueceu de Travis e sua jornada. Com lançamento previsto para esse ano, o jogo contará não somente com o já conhecido modo hack n' slash, mas também com outras novidades.


Dark Souls Remastered (Multi)

E finalmente um pouco do gameplay foi apresentado. Mas, mais importante, o amiibo de um dos personagens mais icônicos da série foi revelado: Solaire of Astora (Praise the Sun!). Além disso, um teste de network também está previsto. O lançamento do título é dia 25 de maio.


My Nintendo Rewards

E o controverso sistema de recompensas também deu as caras no direct. Em resumo: a cada US$60,00 gastos, o comprador recebe de volta em créditos o valor de US$3,00.

Mario Tennis Ace (Switch)

Praticamente a estrela da noite, muita coisa foi mostrada do novo título. Modos de jogo, personagens, modo online e mais foram mostrados, tendo seu lançamento previsto para 22 de julho.




Captain Toad: Treasure Tracker (Switch/3DS)

Depois de ser bem recebido como um minigame de Super Mario 3D World, Captain Toad teve sua estreia em um jogo solo no Wii U, intitulado Captain Toad: Treasure Tracker. Agora, o Switch e o 3Ds receberão uma versão do jogo, contendo novas fases e modos de jogo. Seu lançamento será no dia 13 de julho.




Undertale (Multi)

Considerado por muitos um dos melhores títulos da atualidade, finalmente o jogo chegará à Nintendo. Sem muito o que mostrar, o título chegará "eventualmente" ao Switch.




Crash Bandicoot: N Sane Trilogy (Multi)

E os rumores acerca do port estavam certos, afinal. Devidamente anunciado, a versão para o Switch chegará no dia 10 de julho.



Little Nightmares: Complete Edition (Multi)

Outro jogo deveras bem vindo para o aparelho também resolveu dar as caras. Em sua versão completa, o título chegará no dia 18 de maio.




South Park: The Fractured But Whole (Multi)

Outro que também apareceu em forma de rumor e agora fora confirmado para o título. Contendo o mesmo humor ácido e gameplay das outras plataformas, South Park chega ao Switch no dia 24 de abril.




Hyrule Warriors: Definitive Edition (Switch)

Mesmo que novos trailers tenham sido mostrados anteriormente, finalmente temos uma data de lançamento: 18 de maio.




ARMS (Switch)

Outro que também não ficou de fora dos anúncios. Um torneio norte-americano foi anunciado, juntamente com o Global Test Punch.






Splatoon 2 (Switch)

Título que também recebeu os holofotes durante esse Direct. Foram anunciados a versão 3.0 e Octo Expansion, que adicionarão mais conteúdo ao modo história, novos personagens e fases. As novidades estarão disponíveis ainda esse ano.




Super Smash Bros. (Switch)


E a surpresa da noite sem dúvidas ficou por conta do anúncio (em forma de teaser) do novo título porradeiro da Nintendo. Além dos Squids já confirmados, a versão de Link de Breath of the Wild também foi confirmada. O título tem previsão de chegar ainda esse ano.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google