Rumor: Spin-off de Star Fox pode estar sendo produzido pela Retro Studios

Spin-off de corrida da série Star Fox pode estar a caminho e pelas mãos da desenvolvedora Retro Studios.


Uma das séries mais amadas da Nintendo aparentemente irá ganhar uma versão de corrida, o rumor vem dos famosos fóruns Reddit e 4chan, o assunto pipocou durante o fim de semana. E a própria Eurogamer disse ter contatos que "ouviram" sobre o assunto.

De acordo com o rumor, a Retro Studios, uma desenvolvedora parceira da Nintendo, que trouxe para nós a trilogia Metroid, é a responsável pelo novo jogo de corrida que será uma mistura de Diddy Kong Racing (N64) com F-Zero. E pouco depois vazou a imagem dos possíveis nomes e logo do novo título.


De acordo com a fonte o jogo terá "um modo história de algum modo (ao estilo Diddy Kong Racing) e lutas contra chefes e de um mundo estilo hub no estilo do jogo". Para os que não estão familiarizados, a série Star Fox é um jogo de naves espaciais de tiro.

Aparentemente Star Fox Grand Prix será o nome do novo jogo, mas não há como saber para qual console está sendo desenvolvido ou sua data de lançamento até o momento. Bom lembrar que a empresa não é inexperiente no gênero de corrida, já que Mario Kart 7 (3DS) foi desenvolvido por eles.

O título mais recente da Retro Studios foi Donkey Kong: Tropical Freeze que recebeu um port para o Nintendo Switch em 4 de Maio.

Fonte: Eurogamer

Estudante de Sistemas da Informação que gostaria de aprender todas as línguas existentes, mal sabendo lidar com as duas que já fala. Descobriu seu amor pela Nintendo ao conhecer Super Mario 64 e desde então nunca mais largou os cogumelos, karts e rúpias que encontrou em seu caminho.


Disqus
Facebook
Google