Rumor: Spin-off de Star Fox pode estar sendo produzido pela Retro Studios

Spin-off de corrida da série Star Fox pode estar a caminho e pelas mãos da desenvolvedora Retro Studios.


Uma das séries mais amadas da Nintendo aparentemente irá ganhar uma versão de corrida, o rumor vem dos famosos fóruns Reddit e 4chan, o assunto pipocou durante o fim de semana. E a própria Eurogamer disse ter contatos que "ouviram" sobre o assunto.

De acordo com o rumor, a Retro Studios, uma desenvolvedora parceira da Nintendo, que trouxe para nós a trilogia Metroid, é a responsável pelo novo jogo de corrida que será uma mistura de Diddy Kong Racing (N64) com F-Zero. E pouco depois vazou a imagem dos possíveis nomes e logo do novo título.


De acordo com a fonte o jogo terá "um modo história de algum modo (ao estilo Diddy Kong Racing) e lutas contra chefes e de um mundo estilo hub no estilo do jogo". Para os que não estão familiarizados, a série Star Fox é um jogo de naves espaciais de tiro.

Aparentemente Star Fox Grand Prix será o nome do novo jogo, mas não há como saber para qual console está sendo desenvolvido ou sua data de lançamento até o momento. Bom lembrar que a empresa não é inexperiente no gênero de corrida, já que Mario Kart 7 (3DS) foi desenvolvido por eles.

O título mais recente da Retro Studios foi Donkey Kong: Tropical Freeze que recebeu um port para o Nintendo Switch em 4 de Maio.

Fonte: Eurogamer
Victor Carozzi escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook