Por que Metroid Prime 4 (Switch) não está na E3 2018? A Nintendo explica

Bill Trinen diz que a Nintendo só mostrará Metroid Prime 4 quando tiver algo para impressionar os fãs.


Você sentiu falta de algum título já anunciado na apresentação do Direct da Nintendo na E3 2018? Pois é, os fãs de Samus não tiveram nenhuma novidade de Metroid Prime 4, título da série que será lançado para Switch. E a Nintendo explicou o motivo da ausência do game na E3 deste ano.


Em entrevista ao Game Informer, Bill Trinen, gerente sênior de produtos e marketing da Nintendo of America, explicou a razão da Nintendo não mostrar Metroid Prime 4 na E3. "Ele ainda está em desenvolvimento", disse Trinen. "Acho que a coisa principal é que, as pessoas provavelmente já perceberam – mostramos coisas quando achamos que estamos prontos para exibi-las. E quando acharmos que estamos prontos para mostrar Metroid Prime, nós mostraremos o jogo".

Ao ser questionado porque a Nintendo só mostrou o logo de Metroid Prime 4 na E3 passada, Trinen disse que, como era o primeiro ano do Switch, a companhia quis mudar um pouco a abordagem no evento. "Ano passado foi o primeiro ano do Switch na E3, então nos afastamos um pouco da nossa abordagem usual para o evento, que é focar em mais coisas de curto prazo. No ano passado, olhamos mais para coisas que talvez estivessem um pouco mais distantes. Este ano, você pode ver claramente, voltamos a nos concentrar no curto prazo. Teremos mais para compartilhar de Metroid Prime 4 quando tivermos algo que achamos que irá impressionar as pessoas", finalizou Bill.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google