Nintendo Blast completa 10 anos

Do Wii e DS ao Switch, uma década de Nintendo Blast.



No dia 15 de julho de 2008 um pequeno blog sobre Nintendo surgia sem muitas pretensões. Hoje, milhares de artigos, vídeos, podcasts, centenas de milhões de visitas, centenas de revistas, colaboradores e meia dúzia de sites-irmãos e fóruns depois, o Nintendo Blast completa 10 anos!


É com muita alegria que estamos aqui hoje, com o reconhecimento do público e a certeza de que um site mantido por fãs é uma das principais referências sobre Nintendo no Brasil, já tendo trabalhado por anos em conjunto com a revista oficial Nintendo World, uma parceria de longa data com a Nintendo of America, e sendo a revista digital mais longeva no país (acabamos de publicar a edição 105!). Foram tantas conquistas nestes 10 anos, que preferimos dedicar toda essa semana a comemorar com nossos leitores! Confira o que preparamos para você:


Desafios no grupo do Facebook
  • Durante esta semana postaremos desafios no grupo do Facebook, e o primeiro a comentar com a resposta correta é o vencedor!
  • Caso ninguém consiga acertar, a cada 1 hora, uma dica será postada.
  • Mini Desafios valem Nindies e o Grande Desafio vale um game para Switch!
  • O primeiro desafio será postado dia 16/07.
  • Para participar, é necessário ser membro do grupo Nintendo Blast no Facebook.
Concurso de Redação no Fórum
  • Neste concurso, queremos oferecer uma experiência de como é escrever para o Blast.
  • Escreva um artigo para o Nintendo Blast, pode ser uma análise, uma prévia, uma reportagem especial ou até mesmo um artigo de opinião.
  • Todos os artigos participantes serão postados numa área especial do Fórum Nintendo Blast e os participantes poderão formatar seus artigos e incluir imagens.
  • Você pode criar uma conta no Fórum especificamente para participar do concurso, que começa dia 17/07.
  • Os 10 artigos mais curtidos pelos membros do Fórum serão avaliados pela equipe de redação do site, e o vencedor leva um game para Switch!
Campeonato de Splatoon 2 no Discord
  • No domingo (22/07) realizaremos um campeonato de Splatoon 2 (Switch) através do nosso canal no Discord.
  • Você pode entrar no canal, que também serve como bate-papo sobre games entre os nossos leitores e usuários do fórum, utilizando este link.
  • O vencedor do campeonato leva um game para Switch!
Para participar de todas as atividades listadas acima, é necessário curtir nossa página no Facebook.

E as comemorações não param por aí! Teremos conteúdo especial de 10 anos durante toda a semana e a cada dia vamos liberar gratuitamente um dos nossos e-books premium.

Para começar, você já pode baixar as coletâneas Ano 1Ano 2 e Ano 3 via Google Play, e conhecer o início da nossa revista digital. Mas lembre-se: o Google Play exige um cadastro para baixar os e-books gratuitos. A cada dia postaremos aqui no site um e-book novo gratuito para você.

E fique ligado pois teremos ainda mais surpresas para você no decorrer da semana!


É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google