Brawlhalla está disponível no Nintendo Switch; confira trailer de lançamento

Jogo free-to-play de luta em 2D da Ubisoft já pode ser baixado na eShop do Switch.



Você não aguenta esperar um mês até o lançamento de Super Smash Bros. Ultimate? Então saiba que você já pode sair na porradaria virtual para diminuir a ansiedade, pois Brawlhalla está disponível para download gratuito na eShop do Nintendo Switch.


Brawlhalla é um free-to-play de luta em 2D da Ubisoft, ao melhor estilo Smash Bros., que conta com mais de 15 milhões de jogadores no PC e no PlayStation 4. Desenvolvido pelo estúdio Blue Mammoth, Brawlhalla traz mais de 40 personagens únicos como vikings, piratas, caubóis, guerreiros mongóis, amazonas, monstros e alienígenas, além de Rayman, Globox e Barbara, em modos singleplayer e cooperativos locais e online. Em seu lançamento para Nintendo Switch, Brawlhalla inclui o Kung Foot, um divertido modo mesclando futebol e luta que apareceu pela primeira vez em Rayman Legends (Multi).


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google