Super Mario Party (Switch): novo bundle com par de Joy-Con é anunciado pela Nintendo

Além do jogo, o pacote virá com um par de Joy-Con com as cores da bandeira brasileira, por um preço bem atrativo.


Se você ainda não adquiriu seu Super Mario Party, e precisa também de um par extra de Joy-Con, temos uma ótima notícia. A Nintendo acaba de anunciar, através da página dedicada ao Switch no Facebook, um novo bundle, contendo o game em mídia física, e um par de controles nas cores neon green e neon yellow. E o melhor de tudo, com um super desconto no valor. Veja abaixo a tradução livre do anúncio:
Quem está pronto para a festa? Um novo pacote do Super Mario Party está a caminho, e inclui o jogo e um par de controladores Neon Green / Neon Yellow Joy-Con para que você e seus amigos possam pular direto para a ação no Nintendo Switch! Este pacote chegará às lojas em 16 de novembro a um preço de varejo sugerido de US$ 99.99, uma economia de quase US$ 40!

Fonte: Facebook
Lucian Helan é formado em Redes de Computadores, mas gosta mesmo é de pilotar uns Karts por aí, atirar plasma com seu mega buster, correr em loops a toda velocidade e derrotar crocodilos ladrões de bananas. Seus sonhos incluem, pilotar uma X-Wing, andar no recreio com o Peter Parker e conseguir um tempo para se dedicar ao seu Instagram.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook