Wii U tem pagina desativada no Facebook

Serviços como a loja online do console continuam funcionando.



Com o estrondoso sucesso do Switch, a Nintendo vem se desfazendo aos poucos do Wii U e tudo o que estiver relacionado ao antigo console. O anúncio da vez foi o fim da página oficial do Wii U no Facebook.


De acordo com o comunicado da Big N, a página será finalizada no dia 9, sexta-feira, e recomenda-se que os fãs continuem acompanhando e seguindo a empresa por meio de outras páginas como a do Switch e do 3DS.

É válido ressaltar que o console já tinha perdido espaço para outros produtos da empresa e que o facebook era o único contato oficial com aqueles que ainda possuem um em suas casas. Nem mesmo o site oficial da empresa possui qualquer informação que remete ao console.

Por outro lado, apesar dos canais de comunicação oficiais terem sido encerrados, o Wii U continua com seus sistemas funcionando e atualizações sendo feitas periodicamente.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google