Sniper Elite V2 Remastered (Switch) recebe trailer de lançamento

Torne-se um sniper de elite e mate nazistas a partir de 14 de maio.

A desenvolvedora Rebellion divulgou hoje um trailer de Sniper Elite V2 Remastered que mostra um pouco da história e vários aspectos do gameplay. Todas as DLCs do jogo original estarão presentes nesse remaster. As novidades dessa versão incluem gráficos melhorados, um modo de foto - para você registrar e compartilhar com a comunidade seus tiros épicos - e novos personagens para jogar. Além disso, os modos multiplayer (Deathmatch, Distance King, Dogtag Harvest e Capture the Flag) agora suportarão até 16 jogadores online.


Em Sniper Elite V2 Remastered você controla Karl Fairburne, um atirador infiltrado na Alemanha em plena Segunda Guerra Mundial. Sua missão é impedir que a tecnologia dos foguetes nazistas cai nas mãos do Exército Vermelho. Ajude os cientistas a desertarem para os EUA e mate quem ficar em seu caminho. Furtividade é a chave para a vitória.

Fonte: IGN

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google