Tetris 99 (Switch) recebe DLC pago e novo evento

Agora aqueles que cansaram de perder pra outros jogadores podem tentar a sorte contra a CPU ou testar suas habilidades sozinhos no novo DLC pago.

O sucesso de Tetris 99 é algo inegável. Desde o seu anúncio e lançamento, o jogo de encaixar blocos online vem ganhando cada vez mais jogadores. Quando chegou ao público, Tetris 99 ficou por um considerável tempo como o jogo com mais visualizações no Twitch, Youtube Gaming e outras plataformas de streaming. Quem diria que um jogo de Tetris, somado ao fenômeno Battle Royale, iria ter todo este prestígio, não é mesmo?


Com o sucesso estrondoso do game, a Nintendo, em parceria com a The Tetris Company, fizeram duas edições do evento "Maximus Cup", onde os 999 melhores jogadores ganhavam moedas de ouro no programa de fidelidade da Nintendo, o My Nintendo.

Para manter o público fiel ao game, a Nintendo anunciou o primeiro pacote de DLC chamado "Big Block DLC". Serão acrescentados dois novos modos:
  • CPU Battle: aqui o conceito do Battle Royale se mantém, com a diferença de que o jogador irá enfrentar 98 bots ao invés de outros players.
  • Marathon: o jogador também poderá jogar o clássico Tetris para testar suas habilidades. Na medida que conseguir mais pontos, maior será a dificuldade.
Além disso, também foi anunciado que haverá uma terceira Maximus Cup, que será realizada entre os dias 17 a 19 de Maio. É uma ótima oportunidade para os jogadores conseguirem mais moedas de ouro e ganhar um descontinho na eShop.

Nesta versão da Maximus Cup teremos o tema Game Boy. A novidade da vez é que os jogadores que obtiverem 100 pontos de evento, irão desbloquear uma skin baseada no Tetris clássico de Game Boy. 


A expansão Big Block já está disponível para compra na eShop. O conteúdo adicional custa 9,99 dólares e ele também pode ser adquirido na loja online brasileira da Nintendo por R$41,79.

Fonte: Nintendo

Estudante de Publicidade e Propaganda, é aspirante a Social Media e apaixonado pela Nintendo desde os 7 anos. Seu primeiro console foi um Mega Drive, mas o amor pelos games veio com seu Super Nintendo e, principalmente, com A Link to the Past. Nas horas vagas é redator do Nintendo Blast. Também carinhosamente conhecido como Matiolla e está sempre falando bobeira no twitter @Matiollla


Disqus
Facebook
Google