Marvel Ultimate Alliance 3 (Switch) receberá expansão Marvel Knights em 30 de setembro

O site oficial da Nintendo no Reino Unido foi o responsável pela divulgação da informação, além de apresentar o nome completo do DLC.

Na última sexta-feira, dia 19 de julho, foi lançado o exclusivo Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order (Switch). Seguindo os anúncios recentes na San Diego Comic Con, a primeira expansão recebeu uma data oficial de lançamento por meio do site oficial da Nintendo no Reino Unido. O DLC, nomeado Marvel Knights: Curse of the Vampire, será lançado no dia 30 de setembro, exatamente um mês após a primeira atualização gratuita do título.


Ainda não se sabe integralmente qual será o conteúdo adicionado, mas já estão confirmados quatro novos personagens: Blade, Moon Knight, Punisher e Morbius. A adição de conteúdo será a primeira de um total de três atualizações pagas, as quais serão todas lançadas até o mês de janeiro de 2020.

Fonte: NintendoSoup

É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google