Splatoon ainda não possui continuação em desenvolvimento, indica diretor da série

"Ainda não pensamos nesse futuro", afirma o diretor da série.


O diretor da série Splatoon, Hisashi Nogami, conversou recentemente com a revista japonesa Famitsu sobre os planos de sua equipe para o futuro. Ele afirmou que o desenvolvimento do próximo jogo da série Splatoon ainda não começou, então não é possível afirmar ainda se teremos um terceiro título tão cedo. Confira o que ele disse em entrevista:


- A produção do Splatoon 2 começou a se mover logo após o lançamento de 1. Agora também tivemos produção da Octo Expansion, por isso estamos totalmente focados nas atualizações e ainda não pensamos no futuro [da série];
- Para planos futuros, vamos pensar neles depois que tudo acabar;
- Ainda não estamos numa fase em que podemos fazer uma promessa, mas gostaríamos de retribuir o favor de alguma forma a muitas pessoas que nos apoiaram. Se vocês continuarem a nos apoiar, isso pode se transformar em realidade. 
Para tanto, tudo indica que será necessário aguardar os resultados das competições finais de Splatoon 2 (Switch) para que possamos ter mais informações sobre novos games da franquia futuramente.
Fonte: GoNintendo

É estudante e apaixonado por games desde seu primeiro contato com Duck Hunt e Ice Climbers do nintendinho em 2002. Fanático por Pokémon e admirador de diversas franquias, reúne seu tempo livre para escrever e tentar colocar as matérias da faculdade em dia.


Disqus
Facebook
Google