Revista

Revista Nintendo Blast Nº 116 te prepara para a guerra de Fódlan com Fire Emblem: Three Houses e muito mais

Nessa edição trazemos tudo que sabemos sobre o novo Fire Emblem: Three Houses, a evolução da franquia e mais.


Prepare yourself

Toda obra relevante acaba passando por evoluções, sejam elas no seu significado, na sua aparência ou até mesmo na sua importância. A Intelligent Systems percebeu que este é o momento perfeito para trazer a evolução a sua franquia de RPG tático unindo forças à Koei Tecmo para trazer o melhor Fire Emblem, apostando em novidades muito bem posicionadas. Dito isto, esta edição traz uma prévia com tudo o que sabemos até o momento de Fire Emblem: Three Houses, um Top 10 com as melhores unidades até FE:Fates, a evolução da franquia desde o NES e muito mais! Boa leitura.


Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista GameBlast!
Capa: Leandro Alves
AGRADECIMENTO

Leandro Alves é especialista em designer estratégico pós-graduado pela Unicarioca. Diretor Geral e também diretor editorial e diretor de artes das revistas GameBlast e Nintendo Blast, iniciou a sua paixão em The Legend of Zelda A Link to the past, fã da Nintendo, porém não esconde a sua satisfação pelo PlayStation e as séries Kingdom Hearts, Pokémon, Splatoon, The Last of Us, Uncharted e Naruto Storm. Está no Facebook, Twitter e Instagram.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google