Splatoon 2 (Switch): camisetas do último Splatfest estão disponíveis para compra

As roupas são limitadas e estão à venda somente no site norte-americano da Nintendo e na loja Nintendo New York.


Uma das tradições dos Splatfests de Splatoon 2 são as camisetas entregues aos Inklings e Octolings após escolherem o time que irão defender. São itens in-game exclusivos para cada evento e que somem depois que o Splatfest termina. No entanto, para celebrar o último Splatfest, que acontece na semana que vem, as roupas não ficarão somente no jogo. Nessa terça-feira (06), a Nintendo começou a vender camisetas reais dos times Chaos e Order.


As roupas estão disponíveis por tempo limitado e podem ser adquiridas somente na loja online norte-americana da Big N ou na Nintendo New York, estabelecimento físico da empresa no centro de Nova Iorque. Cada camiseta custa U$ 29,99. Infelizmente, a loja virtual não envia mercadorias para o Brasil. Portanto, quem quiser torcer para o seu time com estilo deverá registrar algum endereço nos EUA ou Canadá para entrega e arranjar algum método para trazer os itens para o país.

O último Splatfest, chamado Final Fest: Splatocalypse, fará com que jogadores decidam em que tipo de mundo gostariam de viver: um mundo de ordem ou um mundo de caos. O evento começará às 9 horas da manhã do dia 18 de julho (quinta-feira) e terminará às 9 horas da manhã do dia 21 de julho (domingo).


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google