Digimon Story Cyber Sleuth: Complete Edition (Switch) recebe novo trailer

O trailer nos apresenta um pouco da história do jogo.

A publicadora Bandai Namco divulgou um novo trailer de Digimon Story Cyber Sleuth: Complete Edition. O vídeo revela a sinopse dos dois títulos incluídos nessa edição, Digimon Story: Cyber Sleuth e Digimon Story: Cyber Sleuth - Hacker's Memory.

 Em Digimon Story: Cyber Sleuth, o protagonista quer recuperar totalmente sua forma física, após um encontro com uma estranha criatura transformá-lo em um ser meio humano e meio digital. Usando sua capacidade de alternar entre os mundos real e virtual, explore ambos os lugares, ganhe aliados, treine Digimons e consiga seu corpo de volta.


Digimon Story: Cyber Sleuth - Hacker's Memory coloca o jogador na pele de Keisuke, um jovem que foi acusado de um crime que não cometeu depois de ter sua conta do Eden roubada. O único modo de provar sua inocência é encontrar o verdadeiro culpado: o hacker que roubou sua identidade. Navegue entre os mundos real e virtual para descobrir quem está por trás desse crime.



Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google