Super Smash Bros. Ultimate (Switch): SNK sofre boicotes dos internautas após anúncio de Terry

Situação é semelhante ao que aconteceu com Astral Chain no Metacritic.


Depois de Terry Bogard ser anunciado como lutador em Super Smash Bros. Ultimate, no último Direct, vários internautas começaram a promover boicotes contra a SNK em fóruns de sites como Reddit, 4Chan e outros.  


Entre os pedidos, estão recomendações para os jogadores se desconectarem de qualquer partida que envolva o personagem e deem "dislikes" em todos os vídeos da produtora. Além disso, estão sendo criadas falsas avaliações dos jogos do estúdio com o intuito de prejudicar a imagem da empresa.


"Alguns jogadores de Smash Bros. estão tentando organizar uma campanha em massa para boicotar a SNK, isso porque acham que Terry Bogard é 'muito obscuro' para estar no Smash".

A situação é semelhante ao que aconteceu no Metacritic com Astral Chain, que recebeu muitas notas baixas por ser exclusivo do Switch. Esse tipo de prática, conhecida como "review bombing", é comum na Steam ou em qualquer outro site em que os usuários podem expressar suas opiniões e atribuírem avaliações.

Fontes: Twitter e Metacritic

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google