Stranded Sails - Explorers of the Cursed Islands (Switch): jogo recebe data de lançamento e tem novos detalhes divulgados

Piratas naufragados buscam sua sobrevivência em um arquipélago misterioso neste novo RPG.


A publicadora Merge Games (Dead Cells, Moonlighter, Aragami) e as desenvolvedoras Lemonbomb Entertainment e rokapublish  divulgaram hoje a data de lançamento de Stranded Sails - Explorers of the Cursed Islands no Nintendo Switch: dia 17 de outubro. Além disso, um breve resumo do que nos espera nessa aventura também foi mostrado.


Acompanhado de um trailer mostrando as características dessa aventura paradisíaca e misteriosa, temos também uma visão geral do que se pode esperar do novo RPG. Confira:

Stranded Sails começa com um naufrágil em um misterioso arquipélago, onde você deve procurar seus companheiros tripulantes antes de tentar escapar das ilhas em um novo navio.

Desde montar um acampamento com novas construções e recursos, criar uma fazendo para prover comida fresca a seus companheiros para manter seus níveis de felicidade intactos, Stranded Sails permite que você explore várias ilhas diferentes onde novos tesouros e recursos essenciais podem ser achados. Mistérios e perigos te esperam à frente, por isso é preciso caminhar com cautela uma vez que você embarcar nesse excitante mundo de aventuras no dia 17 de outubro!

Características principais

-Viaje em uma aventura de mundo aberto guiado por novas descobertas
-Cultive e cozinhe para sobreviver!
-Gerencie a criação e expansão do acampamento de seus companheiros
-Explore uma gama de diferentes ilhas a pé ou de barco
-Lute contra perigos sobrenaturais e resolva mistérios nessas ilhas amaldiçoadas!


Stranded Sails - Explores of the Cursed Islands também receberá uma edição física limitada para comemorar seu lançamento.


Estudante de Letras, apaixonado por vídeo-games e música. Gosta de conversar sobre hobbies em comum, receber dicas e recomendações e de capturar monstrinhos de bolso enquanto explora Hyrule.


Disqus
Facebook
Google