Yes, Your Grace (Switch): gerencie um reino à beira do colapso neste novo RPG

Torne-se um monarca ameaçado e gerencie seu reino para livrá-lo dos perigos da guerra e da miséria.


Anunciado hoje pelas desenvolvedora e publicadora No More Robots e Brave at Night, Yes, Your Grace é um RPG onde o jogador precisa encarnar o papel de um rei da uma nação que luta para prosperar frente a desgraças e uma guerra iminente.


Os produtores revelaram o que podemos esperar do novo título para o Nintendo Switch e ainda mostraram um novo trailer. Você pode conferir tudo isso mais abaixo:

Esta é Davern e você é seu Rei. A fome a peste estão se espalhando pela nação, e uma guerra pode não estar muito longe de acontecer. Em Yes, Your Grace você deve liderar seu povo através das trevas rumo a um futuro iluminado, transformando um potencial caos generalizado em ordem duradoura.

Características

- De seis a oito horas de história, repleta de escolhas importantes.
- Uma fila de súditos para ouvir e atender todos os dias, de criadores de porcos a vendedores de poções.
- Cada escolha tem uma consequência, sejam elas relacionadas à sua própria família ou à cada um dos  aldeões.
- Belíssima pixel-art, com uso ousado das cores.
-Vibrante elenco de personagens, com necessidades diferentes uns dos outros.
-Histórias sensíveis e profundas com a sua família e outros personagens.
-Sistema de gerenciamento desafiador que inclui Generais, Caçadores e Bruxas/Bruxos.

História

-Yes, Your Grace segue a história do Rei Eryk, governante de Davern e pai de 3 filhas - Lorsulia, Asalia e Cedani. Tendo falhado em produzir um herdeiro, Eryk recorreu a medidas desesperadas, prometendo sua filha mais velha a um líder bárbaro do Povo-livre do Norte. Agora que Lorsulia atingiu a idade para se casar, este líder bárbaro veio resgatar seu prêmio, trazendo consigo um exército.

Ao passo que o Povo-livre saqueia Davern, seus aldeões, mercadores, e lordes locais viajarão até o trono em ruínas de Eryk para pedir por ouro, suprimentos e a promessa de proteção contra os monstros do brasão vermelho e garras de metal. Relutante em relação a idéia de deixar sua filha partir com um brutamontes, ele planeja casar Lorsulia com um príncipe de um reino vizinho.

Terminando e um derramamento de sangue e lágrimas, o casamento de Lorsulia é uma catástrofe, e joga todo o reino numa onda de inquietude. Sem tropas, um castelo decadente, e uma longa fila de visitantes à sua porta, Eryk deve contar com seu povo, unir-se com Lordes e manter sua família segura, a qualquer custo.

Mecânicas

-Todos os dias seus súditos irão se aglomerar na sala do trono à procura de aconselhamentos, auxílio e mantimentos. De aldeões que perderam seus porcos, até Lordes com gostos peculiares, seu ouro não irá atender a tudo e a todos. Negociações podem ser a solução, mas tome cuidado, nem todos estão interessados no bem estar de seu reino.

-Reconstrua seu castelo, monte seu exército, e mantenha sua família a salvo da guerra iminente. Defesas custam ouro, sejam elas Generais ou armamento para as muralhas do castelo. Todos os visitantes irão querer alguma coisa, melhorar seu castelo custará caro, mas será vital para lutar contra as trevas que se aproximam.

-Lide com os caprichos de sua família, assim como os dos Lordes de seu reino. As contendas serão muitas, mas sem o apoio de seus Lordes você não terá o ouro que precisa, nem tropas ou o mais importante, os suprimentos que mantêm seu povo alimentado. Faça a intermediação em negociações e atraia os bem-afortunados para seu castelo, isso se você sentir que eles podem ser leais!


Yes, Your Grace ainda não possui uma data para chegar ao Nintendo Switch, mas está previsto para algum momento de 2020.


Estudante de Letras, apaixonado por vídeo-games e música. Gosta de conversar sobre hobbies em comum, receber dicas e recomendações e de capturar monstrinhos de bolso enquanto explora Hyrule.


Disqus
Facebook
Google