Devil May Cry 3 Special Edition terá conteúdo extra para Nintendo Switch

Mais informações serão divulgadas pela Capcom nas próximas semanas.


No dia 20 de fevereiro, Devil May Cry 3 Special Edition chegará ao Nintendo Switch. Apesar de ser inédita para plataformas Nintendo, essa versão especial da história de origem de Dante já foi lançada anteriormente para outros consoles, como PlayStation 2, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. No entanto, jogadores do console da Big N contarão com um conteúdo extra e exclusivo, segundo anúncio feito pela Capcom nesta terça-feira (07).


Em vídeo publicado no Twitter da franquia, o produtor Matt Walker afirma:
Nós sabemos que esse jogo ocupa um lugar especial no coração de todos vocês. Então nós quisemos mostrar nossa apreciação. Acho que você pode dizer que estávamos nos sentindo um pouco motivados a adicionar uma pequena coisa extra que achamos que vocês todos vão realmente gostar.
Apesar de não dar nenhuma dica sobre o que possa ser esse conteúdo, Walker cita três datas em que mais informações serão divulgadas: 16 de janeiro, 30 de janeiro e 13 de fevereiro. Então, não deixe de seguir as redes sociais de Devil May Cry nesses dias para saber mais! O Nintendo Blast também estará acompanhando as novidades, que serão publicadas no site.

Jornalista, analista de mídias e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Facebook e no Instagram (@daniel.skm)

Comentários

Google
Disqus
Facebook