ITTA é anunciado para Nintendo Switch, confira mais detalhes

O jogo promete belos visuais, músicas empolgantes e busca pela sobrevivência em um ambiente desafiador.


ITTA é um novo jogo de aventura e bullet hell anunciado para Nintendo Switch pela publicadora Armor Games Studios e a desenvolvedora Glass Revolver. O desenvolvimento esta em andamente também para PC e possui previsão de lançamento ainda em 2020. Confira o novo trailer para o jogo, que mostra cenas de gameplay e um pouco da história e motivações de ITTA.


O jogo apresenta a jornada de ITTA, uma garotinha perdida em um mundo estranho, que é tão lindo quanto assustador. Com belos visuais em pixel-art e músicas empolgantes embalando a exploração por esse misterioso lugar, ITTA precisará buscar maneiras de sobreviver aos muito desafios impostos pelo ambiente hostil. Além de sua arma inicial, ITTA encontrará novas para adicionar ao seu arsenal e assim usar mais opções de combinações entre golpes e esquivas na luta contra inimigos e os 18 chefes espalhados por este mundo.






Estudante de Letras, apaixonado por vídeo-games e música. Gosta de conversar sobre hobbies em comum, receber dicas e recomendações e de capturar monstrinhos de bolso enquanto explora Hyrule.


Disqus
Facebook
Google