Retro Studios recontrata designer-chefe de Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U/Switch)

Stephen Dupree deve ajudar no desenvolvimento do aguardado Metroid Prime 4.


Tudo indica que o veterano Stephen Dupree, designer-chefe responsável por Donkey Kong Country: Tropical Freeze, está de volta ao Retro Studios.


Considerando o momento de alta expectativa com relação a Metroid Prime 4, é bastante provável que o designer esteja retornando para ajudar no desenvolvimento do aguardado quarto título da série. Entretanto, este também pode ser um indício de que um novo jogo da série Donkey Kong esteja começando sua produção.

Antes de se tornar designer-chefe do Retro Studios, Stephen Dupree trabalhou em jogos como Mario Kart 7 (3DS) e Donkey Kong Country Returns (Wii). Dupree saiu da empresa em 2017 para se juntar ao Playful Studios, onde ajudou no desenvolvimento de New Super Lucky’s Tale (Switch).

Além de Dupree, o estúdio americano também contratou recentemente Kyle Hefley, modelador de personagens que trabalhou na série Halo.

Fonte: VGC (via Siliconera)

No currículo tem publicidade e jornalismo, mas no coração tem games. É um entusiasta da história dessa indústria infame e um colecionador esporádico. Se quiser conversar sobre a guerra dos consoles e outros assuntos, pode mandar uma mensagem no Twitter para @carloscirne

Comentários

Google
Disqus
Facebook