Três títulos da série Oddworld chegarão ao Switch em 2020

Oddworld: Stranger's Wrath HD desembarca no console da Nintendo no final de janeiro.


O último Indie Showcase foi recheado de revelações interessantes para o Nintendo Switch e um dos destaques foi o anúncio de uma versão de Oddworld: Stranger's Wrath HD para o console. Agora temos a confirmação que outros dois clássicos da franquia vão desembarcar no híbrido da Nintendo ainda este ano.


Os ports serão frutos da recém anunciada parceria entre a desenvolvedora Oddworld Inhabitants e a publicadora francesa Microids. O primeiro lançamento será o já conhecido Stanger's Wrath HD, no dia 23 de janeiro. Os outros dois clássicos ainda não foram anunciados. Confira um trecho do comunicado da Microids:
"Esses três jogos se encaixam bastante bem em nosso catálogo, onde os jogos retrô têm um lugar de destaque. Esses jogos cativaram uma geração inteira de jogadores."
Oddworld: Stranger's Wrath HD também recebeu um novíssimo trailer para seu lançamento, que você pode conferir logo abaixo.



No currículo tem publicidade e jornalismo, mas no coração tem games. É um entusiasta da história dessa indústria infame e um colecionador esporádico. Se quiser conversar sobre a guerra dos consoles e outros assuntos, pode mandar uma mensagem no Twitter para @carloscirne

Comentários

Google
Disqus
Facebook