Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics (Switch) terá versão gratuita com quatro jogos

Chamada de Pocket Edition, essa versão também permite que se jogue os demais games em modo multiplayer com aqueles que possuem a versão completa do título.


O lançamento de Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics (Switch) já está próximo e, nesta quarta-feira (03), a Nintendo divulgou que o título também receberá uma versão gratuita, chamada Pocket Edition. Essa versão servirá tanto como uma demo do game quanto uma maneira de se jogar em modo multiplayer com quem não possuir o jogo. 


A Pocket Edition virá com quatro dos 51 jogos de tabuleiro: dominós, ligue quatro, presidente e autorama. Será possível experimentar livremente esses quatro jogos em single player ou em multiplayer local com outras pessoas que também tenham a Pocket Edition.

Além disso, se um dos jogadores possuir a versão completa do título, será possível realizar partidas locais de todos os jogos inclusos, mesmo que os demais só possuam a versão gratuita.

A Pocket Edition de Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics chegará à eShop no dia 5 de junho, mesmo dia que o jogo completo será lançado. Confira o trailer em japonês.

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google