Random Blast

Brie Larson volta a afirmar que adoraria interpretar Samus Aran nos cinemas

A atriz, que já fez parceria com a Nintendo na divulgação de Animal Crossing: New Horizons, revela seu desejo viver Samus nos cinemas.


A atriz Brie Larson, que interpreta a Capitã Marvel no MCU, recentemente trabalhou na divulgação de Animal Crossing: New Horizons (Switch) no seu Instagram, em seu canal pessoal no YouTube e por meio de talk shows. Dessa vez, em entrevista ao apresentador Garry Whitta, a atriz comentou sobre sua relação com os jogos da Nintendo e sua identificação com Samus Aran, a protagonista da série Metroid.


A atriz, que já havia no passado manifestado seu desejo de interpretar Samus nos cinemas, ao ser indagada sobre o assunto por Garry Whitta nesta entrevista, reforçou sua admiração pela personagem:
“Eu adoraria. Me fantasiei de Samus há dois Halloweens. Era um traje de 20 dólares que comprei na Amazon. Não era nada especial, mas me emocionou tanto, até postei fotos no Instagram usando o traje.

Samus sempre foi a personagem que escolhia no Smash Bros, adoro ela.  […] Definitivamente quero fazer este filme. Quero participar disto. Então, Nintendo, eu adoraria interpretá-la!”
Será que algum dia teremos uma adaptação cinematográfica da série Metroid?



Fonte: Vandal

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google