Pokémon GO (Mobile): confira as atrações do mês de agosto

Recompensas por conquistas no GO Fest 2020 deixarão o período bem movimentado.

Agosto está chegando com tudo em Pokémon GO (Mobile). Além dos já tradicionais eventos, como o Dia Comunitário e a Hora do Holofote, o jogo terá algumas novidades para encher as agendas dos treinadores. Confira só o cronograma para o oitavo mês do ano:

Descoberta extraordinária de agosto

Em todo mês, o encontro da pesquisa de campo será o Scraggy, o monstrinho do tipo Noturno e Lutador.

Dia Comunitário

Como anunciado, o Dia Comunitário de agosto será protagonizado por Magikarp e será realizado no oitavo dia do mês. Para quem quiser saber mais sobre a data para se preparar e conseguir mais doces de Magikarp, confira aqui a lista de todos os detalhes.

Hora do Holofote

Os seguintes monstrinhos estarão em destaque nas terças-feiras de agosto. Cada um virá acompanhado de um bônus especial específico. Como de costume, o horário do evento é sempre às 18h. Confira:
  • 4 de agosto: Horsea e o dobro de doce por captura; 
  • 11 de agosto: Sableye e o dobro de doce por transferência; 
  • 18 de agosto: Venipede e o dobro de Poeira Estelar por evolução; 
  • 25 de agosto: Geodude e o dobro de Poeira Estelar por captura.

Ultradesbloqueio

Os desafios do GO Fest 2020 foram concluídos com sucesso. Além de impedir o domínio da Equipe Rocket, os treinadores desbloquearam os seguintes bônus:

Semana do Dragão 

Entre os dias 31 de julho e 7 de agosto, os Pokémon do tipo Dragão serão destaque no jogo. Teremos monstrinhos específicos, como Gible e o Exeggutor de Alola, andando por aí e novas pesquisas temporárias exclusivas do período. Rayquaza estará disponível nas reides de cinco estrelas e teremos a incrível oportunidade de encontrar um Deino Brilhante.

Semana do Enigma

De 7 à 14 de agosto, monstrinhos misteriosos darão as caras em Pokémon GO. Elygem será um deles, enquanto Deoxys retornará para as reides cinco estrelas e poderá ser encontrado na forma brilhante. A chance de encontrar um shiny Staryu também torna a semana muito mais interessante.

Semana de Unova

Entre 14 e 21 de agosto, monstrinhos de Unova, como Sewaddle, Cottonee e Emolga serão introduzidos no jogo. Genesect poderá ser encontrado em reides de cinco estrelas. Ele e Roggenrola poderão ser encontrados brilhantes. Bouffalant fará seu debut no jogo, porém, apenas da região de Nova York, EUA.

Seja comemorando a conquista do desafio do Ultrabloqueio ou se preparando para o Dia Comunitário, o mês de agosto promete ser bem agitado. Vale a pena marcar na agenda todos os compromissos com Pokémon GO para não deixar passar nada.

Fonte: GO HUB

Jornalista, colaborador no Nintendo Blast e doutorando em Comunicação Social.


Disqus
Facebook
Google