Rumor: novo Metroid 2D já está pronto e aguarda anúncio da Nintendo

O rumor de um novo jogo da franquia Metroid foi reportado por Zippo, o mesmo especialista que trouxe informações sobre novo Donkey Kong nesta semana.

Imagem de Metrois: Samus Returns (3DS), mais recente lançamento 2D da franquia.

Nesta semana, um rumor divulgado pelo especialista em vazamentos Zippo veio à tona, alegando que Donkey Kong poderia receber um novo título desenvolvido pela mesma equipe de Super Mario Odyssey (Switch). Apesar de não ter se provado verdadeiro até o momento, ele divulgou uma nova informação a respeito de um novo jogo 2D da franquia Metroid que já está pronto e apenas aguardando para ser publicado. Indo além das informações "privilegiadas" que obteve, Zippo especulou que é provável que este título seja anunciado na E3.

O novo jogo, um Metroid no estilo tradicional 2D, será desenvolvido pela Mercurysteam, estúdio baseado na Espanha e responsável pelo remake de Metroid II: Return of Samus (GB) para o Nintendo 3DS, chamado de Metroid: Samus Returns.

Confira o comentário completo publicado no portal de Zippo:

"(...) Mas sim, um novo jogo 2D da Mercurysteam tem 200% de chance de existir e está, de fato, pronto. Tudo o que a Nintendo precisa nesse ponto é anunciá-lo. A Nintendo, internamente, está extremamente feliz com o resultado do título. A única outra coisa que ouvi a respeito recentemente é que o jogo roda suavemente a 60 FPS. Minha predição é um anúncio no Nintendo Direct da E3 no próximo mês."

Fonte: Nintendo Enthusiast


É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google