Bonfire Peaks, puzzle em voxel art, chega ao Switch em setembro

Movimente caixas e pratique o desapego neste puzzle fabulosamente desenhado.




A publisher Draknek & Friends anunciou que Bonfire Peaks, jogo feito em parceria com o desenvolvedor Corey Martin, estará no Nintendo Switch. Trata-se um puzzle feito em Voxel Art, uma técnica de ilustração em pixel art que utiliza pixels mais volumosos em um formato 3D, chamados de voxels. 


Bonfire Peaks conta uma história de desapego, na qual o protagonista precisa movimentar caixas para avançar pelas ruínas de uma ilha misteriosa. Em cada uma das mais de duzentas fases, o objetivo é chegar à fogueira no topo para queimar seus pertences pessoais repetidamente, passando por desafios de lógica que incluem diversos obstáculos e novas mecânicas. O progresso não é linear, dando ao jogador a oportunidade de escolher entre outros estágios disponíveis caso fique preso em um quebra-cabeça particularmente difícil.

Um vídeo foi publicado no canal da Draknek & Friends, no qual Corey Martin, durante o Draknek Direct, um curto segmento no qual a desenvolvedora abordou alguns de seus títulos, deu mais detalhes sobre o jogo e confirmou as plataformas nas quais ele estará disponível. Confira:

  

Bonfire Peaks chega ao Switch e demais plataformas em 30 de setembro, com lançamento digital via Nintendo eShop.


Apaixonado por jogos desde criança, principalmente pela Nintendo. Seja Indie ou AAA, os video games vão estar sempre no meu coraçãozinho, com um espaço especial para multiplayers!


Disqus
Facebook
Google